ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Corrida vertical pelas escadas do Empire State Building apresentada pela Turkish Airlines tem o apoio da Challenged Athletes Foundation

Empire State Realty Trust, Inc.

05/02/2018 11h53

NOVA YORK, 5 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Empire State Building anunciou hoje que a corredora de elite para corridas verticais, Suzy Walsham, de Cingapura, voltará ao edifício mais famoso do mundo na quarta-feira, 7 de fevereiro de 2018, para a corrida vertical pelas escadas do Empire State Building (Empire State Building Run-Up), que é apresentada pela Turkish Airlines e conta com o apoio da Challenged Athletes Foundation, para defender o título de atleta mais premiada na história desta corrida.

Walsham obteve sua quinta vitória consecutiva e a oitava geral quando bateu o recorde na edição de 2017 da corrida vertical pelas escadas do Empire State Building na eliminatória feminina a convite com um tempo de 12 minutos e 11 segundos. A 41ª edição da corrida anual colocará Walsham contra as rivais dos Estados Unidos, Cindy Harris – corredora especializada que ocupa atualmente o 2º lugar em corridas verticais depois de Walsham –, Meg Santana e Stephanie Hucko.

Entre os principais concorrentes na eliminatória masculina a convite destacam-se Frank Nicolas Carreño, da Colômbia, que ocupa o 2o lugar no mundo; Alex Workman, corredor especializado que ocupa o 1º lugar em corridas verticais nos Estados Unidos, e Sproule Love, corredor especializado em corridas verticais que ocupa o 14o lugar nos Estados Unidos.

"A corrida vertical pelas escadas do Empire State Building é a primeira e a mais reconhecida corrida deste tipo do mundo, e representa um desafio especial para os corredores", disse Walsham. "Competir contra os melhores atletas do mundo neste local icônico é uma honra e um privilégio todos os anos, e estou entusiasmada em defender meu título mais uma vez em 2018."

A Turkish Airlines, principal companhia aérea da Turquia e que voa para mais destinos internacionais e mais países que qualquer outra companhia aérea, é a apresentadora da corrida vertical deste ano. Como parte do pacote de prêmios, os três melhores corredores e corredoras da corrida deste ano receberão uma passagem aérea de classe executiva da Turkish Airlines para o destino que escolherem. O escritório da Turkish Airlines de Nova York fica no Empire State Building, e sua sede global fica situada em Istambul.

"Orgulhosa de sua ampla rede de voos que abarca mais de 300 destinos para passageiros e carga em 120 países, a Turkish Airlines tem a satisfação de ser a apresentadora deste emocionante evento que reúne comunidades de todo o mundo através da corrida, e divulga também o importante trabalho da Challenged Athletes Foundation", disse Cenk Öcal, diretor geral da Turkish Airlines em Nova York. "A Turkish Airlines continua cumprindo seu compromisso com os eventos esportivos e as organizações internacionais que refletem esse dinamismo e espírito competitivo em todos os sentidos."

A Challenged Athletes Foundation (CAF) é mais uma vez a organização de caridade oficial para a corrida. Como líder mundial em ajudar as pessoas com deficiências físicas para que tenham acesso a esportes e a um estilo de vida ativo, a CAF acredita que a participação em atividades físicas em qualquer nível aumenta a autoestima, encoraja a independência e melhora a qualidade da vida.

"Estou muito feliz em participar pela primeira vez este ano da corrida vertical pelas escadas do Empire State Building", disse Rudy Garcia-Tolson, atleta paralímpico e membro da equipe da CAF. "Tenho orgulho de representar a CAF na equipe que conta com outros quatro atletas com deficiência, além dos 25 arrecadadores de fundos com quem compartilhamos o compromisso com a missão da CAF. Tenho as duas pernas amputadas na altura dos joelhos e as escadas sempre foram muito difíceis para mim, e esta corrida é um grande desafio que anseio superar."

Além dos participantes das eliminatórias, patrocinadas pela Turkish Airlines e a CAF, competirão também na corrida homens e mulheres a convite, membros da mídia, celebridades, corretores imobiliários de Nova York, pessoas que participaram da loteria e, pelo segundo ano consecutivo, membros do Departamento de Polícia e do Corpo de Bombeiros de Nova York.

Para comemorar o evento, na noite da corrida, as famosas luzes da torre do Empire State Building brilharão em vermelho e branco, que são as cores da Turkish Airlines.

Sobre o Empire State Building 

Elevando-se a 1.454 pés (da base à antena) acima da "Midtown Manhattan" (o centro da ilha de Manhattan, em Nova York), o Empire State Building, de propriedade da Empire State Realty Trust. Inc., é o "edifício mais famoso do mundo". Com novos investimentos em eficiência energética, infraestrutura, áreas públicas e instalações, o Empire State Building atrai inquilinos de primeira classe, de uma grande variedade de setores de todo o mundo. A robusta tecnologia de transmissão do arranha-céu dá suporte a todas as principais emissoras de televisão e rádio FM do mercado metropolitano de Nova York. O Empire State Building foi escolhido pelos americanos como o prédio favorito do país em uma pesquisa de opinião realizada pelo Instituto Americano de Arquitetos. O Observatório do Empire State Building é uma das atrações mais queridas do mundo e é o destino número 1 dos turistas na região. Para mais informações sobre o Empire State Building, visite www.empirestatebuidling.com , www.empirestatebuilding.com , www.facebook.com/empirestatebuilding , @EmpireStateBldg , www.instagram.com/empirestatebldg , www.youtube.com/esbnyc ou www.pinterest.com/empirestatebldg/ .

Sobre a Empire State Realty Trust 

A Empire State Realty Trust, Inc. (NYSE: ESRT), uma grande empresa de investimentos imobiliários (REIT – real estate investment trust), é proprietária, administra, opera, adquire e reposiciona escritórios e lojas em Manhattan e na grande área metropolitana de Nova York, incluindo o Empire State Building, o edifício mais famoso do mundo. Com sede na Cidade de Nova York, no estado de Nova York, a empresa possui em seu portfólio escritórios e lojas que englobam 10,1 milhões de pés quadrados de espaços alugáveis, como registrado em 30 de setembro de 2017, consistindo de 9,4 milhões de pés quadrados de espaços alugáveis em 14 prédios de escritórios, incluindo nove em Manhattan, três no Condado de Fairfield, em Connecticut, e dois no Condado de Westchester, Nova York; e aproximadamente 700.000 pés quadrados de espaços alugáveis no portfólio de lojas.

FONTE Empire State Realty Trust, Inc.

NOVA YORK, 5 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O Empire State Building anunciou hoje que a corredora de elit","image":"","date":"05/02/2018 13h54","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia