ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Especialistas em mosquitos da SC Johnson aconselham famílias sobre como se proteger neste verão

SC Johnson

05/02/2018 07h00

RACINE, Wisconsin, 5 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O verão deve ser lembrado pelos momentos de diversão com a família e os amigos, e não por picadas de mosquitos. Os especialistas em mosquitos do Instituto SC Johnson da Ciência do Inseto para Saúde da Família oferecem importantes conselhos para aproveitar o verão sem picadas de mosquitos.

"Os mosquitos são mais que apenas um aborrecimento; eles também podem portar e transmitir doenças graves, como o zika vírus, chicungunha e dengue", esclarece Tom Mascari, entomologista da SC Johnson. "Preparar-se para possíveis atividades ao ar livre e tomar algumas precauções simples em casa pode reduzir a possibilidade de ser picado por mosquitos."

Muitos insetos, inclusive fêmeas adultas de mosquitos, são atraídos a humanos pelo odor de dióxido de carbono (CO2) que exalamos e pelo ácido láctico que liberamos com o suor. Para impedir que os mosquitos pousem e piquem você, siga estes conselhos dos especialistas em mosquitos da SC Johnson.

Conselhos sobre proteção pessoal:

Quando estiver ao ar livre, lembre-se de usar um repelente de insetos pessoal que contenha componentes ativos como DEET e icaridina (também conhecida como picardina, KBR 3023 ou Saltidin). Esses componentes ativos afetam os receptores de odor dos mosquitos, dificultando que reconheçam onde pousar e picar.Considere quanto tempo você permanecerá ao ar livre para determinar o nível de proteção necessário contra os mosquitos. Em geral, quanto mais alta for a concentração de um componente ativo, como DEET ou icaridina, mais tempo durará o efeito dos repelentes de mosquitos. Leia o rótulo e siga as instruções de uso e aplicação sempre.Só aplique repelentes à pele exposta, nunca por baixo de roupas. Alguns repelentes de insetos não devem ser aplicados diretamente sobre determinados tipos de tecido, como rayon, spandex, acetato ou outros materiais sintéticos. Por isso, é importante ler o rótulo e seguir as instruções sempre.Cores escuras atraem mosquitos. Se puder, quando estiver ao ar livre, vista roupas claras, calças e mangas compridas.Em volta de casa:

Os ovos dos mosquitos eclodem e se desenvolvem em água parada, mesmo em pequenas quantidades equivalentes a uma colher de chá. Uma maneira de reduzir os mosquitos na residência é eliminar a água parada.Esvazie pneus velhos, baldes, brinquedos, bebedouros de pássaros e outros locais onde os mosquitos possam procriar na área externa da sua casa. Verifique semanalmente se há água parada na sua casa e descarte a água coletada pelo menos duas vezes por semana.Como alguns mosquitos preferem picar durante a noite, se a área onde você dorme estiver exposta ao ar livre, use um mosquiteiro e não deixe de cobrir os locais onde ficam os bebês.Recursos e materiais informativos adicionais estão disponíveis em 13 idiomas. Para obter mais conselhos sobre o que pode ser feito para proteger você e sua família contra os mosquitos, acesse www.scjohnson.com/mosquitoes .

Sobre o Instituto SC Johnson da Ciência do Inseto para Saúde da Família 

O Instituto SC Johnson da Ciência do Inseto para Saúde da Família — anteriormente conhecido como SC Johnson Entomology Research Center (Centro de Pesquisa em Entomologia) — foi fundado em 1957. Sua principal unidade, localizada na cidade de Racine, no estado norte-americano de Wisconsin, é um dos maiores centros privados do mundo dedicados à pesquisa em entomologia urbana. Em 2013, a SC Johnson expandiu suas operações de pesquisa globalmente ao inaugurar a primeira instalação de pesquisa do tipo na China. Os pesquisadores da empresa estudam e promovem avanços nas ciências da biologia, psicologia, ecologia, comportamento e toxicologia de insetos. O instituto também testa fórmulas para o controle de insetos e sistemas de aplicação para ajudar famílias a se protegerem de insetos e das doenças que eles podem transmitir. Os conhecimentos do instituto ajudam a SC Johnson no desenvolvimento dos produtos OFF!®, Raid®, Baygon®, Autan®, AllOut® e outras marcas de controle de pragas direcionadas a consumidores e que contam com a confiança das famílias há muitas gerações. Para obter mais informações, acesse www.scjohnson.com/mosquitoes .

Sobre a SC Johnson

A SC Johnson é uma empresa familiar dedicada a produtos inovadores e de alta qualidade, à excelência no local de trabalho e ao compromisso de longo prazo com o meio ambiente e as comunidades em que opera. Com sede nos EUA, a empresa é um dos principais fabricantes mundiais de produtos de limpeza doméstica, armazenamento doméstico, purificadores de ar, controle de pragas e cuidados com calçados, além de produtos profissionais. Ela comercializa marcas bastante conhecidas, como GLADE®, KIWI®, OFF!®, PLEDGE®, RAID®, SCRUBBING BUBBLES®, SHOUT®, WINDEX® e ZIPLOC® nos EUA e em outros países, com marcas comercializadas fora dos EUA, como AUTAN®, TANA®, BAMA®, BAYGON®, BRISE®, KABIKILLER®, KLEAR®, MR MÚSCULO® e RIDSECT®. Com 132 anos de história, a empresa gera US$ 10 bilhões em vendas, emprega aproximadamente 13 mil pessoas mundialmente e vende produtos em quase todos os países do planeta. www.scjohnson.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/620114/SC_Johnson_Logo.jpg

FONTE SC Johnson

RACINE, Wisconsin, 5 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O verão deve ser lembrado pelos momentos de diversão ","image":"","date":"05/02/2018 09h04","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia