Bolsas

Câmbio

Estão disponíveis opções de entrega da identidade de torcedor para os espectadores da Copa do Mundo da FIFA 2018?

Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

MOSCOU, 5 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- Todos os espectadores da Copa do Mundo da FIFA 2018™ deverão obter uma identidade de torcedor (FAN ID), que tem uma série de opções de entrega para diferentes países.

Para visualizar o comunicado de imprensa multimídia, clique em:

A FAN ID poderá ser entregue pelo correio, nos Centros de Cultura e Ciência Rossotrudnichestvo, na Alemanha, Espanha, Itália, Sérvia e Finlândia, e nos 165 Centros globais de solicitação de visto VFS em todo o mundo.

"Estamos prontos para emitir até dois milhões de FAN IDs aos espectadores da Copa do Mundo da FIFA 2018™ e também convidamos todos os torcedores internacionais que tiverem comprado ingressos para os jogos ou tenham confirmação de ingresso da FIFA a solicitarem sua FAN ID com antecedência", disse Andrei Romankov, Diretor adjunto do departamento de implementação de projetos estratégicos do Ministério das Comunicações.

Ao fazer a solicitação, é possível acessar a lista de opções de entrega e dos locais de emissão no site  http://www.fan-id.ru .

As FAN IDs serão enviadas aos torcedores gratuitamente, como entrega registrada.

Elas também poderão ser emitidas nos 165 Centros globais de solicitação de visto VFS em todo o mundo. O torcedor receberá notificações sobre o status da entrega da FAN ID por e-mail e SMS para o número de telefone informado durante a inscrição.

O status da entrega poderá ser rastreado no site oficial do centro de vistos:  http://www.vfsglobal.com .

O código de rastreamento será fornecido no SMS e nas notificações por e-mail. A FAN ID é um cartão personalizado de espectador que faz parte do sistema de identificação de torcedores de futebol.

Pela primeira vez na história dos torneios de futebol da FIFA, os espectadores da Copa das Confederações da FIFA 2017, na Rússia, receberam FAN IDs.

Todos que comparem ingressos para os jogos deverão solicitar a FAN ID. Para isso, deverão preencher um formulário de inscrição no site http://www.fan-id.ru ou se cadastrar em um dos Centros de distribuição de FAN ID localizados na Rússia. Em combinação com um ingresso de jogo, a FAN ID fornece acesso rápido e conveniente aos estádios para todos os espectadores.

A FAN ID dará direito a cidadãos estrangeiros e apátridas à entrada sem visto na Rússia. Ela também dará direito ao titular de viajar gratuitamente nos trens especiais que conectam as cidades-sede da Copa do Mundo da FIFA 2018™ e no transporte público das cidades anfitriãs nos dias de jogo.

Mais informações sobre a FAN ID estão disponíveis no site http://www.fan-id.ru .

Foto  https://mma.prnewswire.com/media/635886/FAN_ID_Football.jpg

 

FONTE Ministry of Telecom and Mass Communications of the Russian Federation

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos