Bolsas

Câmbio

Hisense relacionada no relatório "BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders"

Hisense

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

BEIJING, 6 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- O relatório BrandZ 50 Chinese Global Brand Builders (As 50 principais formadoras de marcas internacionais da China da BrandZ) foi publicado hoje pela WPP em colaboração com a Google. O relatório relaciona e classifica 50 marcas chinesas em nove categorias com base na seu poder fora da China e fornece opiniões e recomendações para a formação de uma marca global. A Hisense está classificada no nono lugar e ganhou o título de "marca de eletrônicos e eletrodomésticos de crescimento mais rápido". O relatório analisa em profundidade as marcas chinesas que estão impressionando os consumidores de mercados internacionais e oferece várias ideias instigantes sobre como as empresas da China podem desenvolver com sucesso suas marcas globalmente. Esta é a segunda vez que a WPP colabora com a Google para publicar o Ranking de marcas, uma pesquisa que combina dados de sete países e de mais de 395.000 consumidores. A BrandZ™ é o maior banco de dados sobre o valor de marcas do mundo. Ele analisa 53 países e 120.000 marcas e sua metodologia de avaliação de marcas é a mais importante do mundo.

Estar presente na "BrandZ Top 10 Chinese Global Brand Builders" é o resultado do poder da marca Hisense e da sua estratégia global. Atualmente, a Hisense possui 18 empresas no exterior, na Europa, América, África, Oriente Médio, Austrália e Sudeste da Ásia. Ela possui 3 unidades de produção no exterior para garantir sua própria rede de fornecimento e 12 instituições de Pesquisa e Desenvolvimento em todo o mundo. Na "Pesquisa nacional sobre a imagem global da China" publicada pela China International Publishing Group, a Hisense foi uma das "10 marcas chinesas mais conhecidas pelos cidadãos do exterior" por dois anos consecutivos. O crescimento é, em parte, devido ao ritmo acelerado com que as empresas de eletrônicos e eletrodomésticos da China buscam se expandir internacionalmente, e também resultado da perseverança da Hisense em se tornar uma marca conhecida e sua persistência no mercado global.

A receita total de vendas da Hisense Group aumentou 10,7% em 2017 e sua receita no exterior aumentou 21,3%. A receita de vendas da marca Hisense International aumentou 19,6% em relação ao ano passado. Além disso, com base em estatísticas da alfândega, as vendas de exportação dos aparelhos de ar-condicionado e TVs da Hisense aumentaram 28,3% e 34,4%, relativamente. Com a falta de mudanças significativas na demanda internacional, a Hisense ainda manteve um crescimento rápido, o qual resulta do efeito de marca.

A inciativa Cinturão e Rota tem mais de 3 anos. Os produtos de tecnologia avançada da Hisense tiveram um papel-chave no desenvolvimento internacional da empresa. A tecnologia ULED, desenvolvida pela própria empresa, o sistema de operação no exterior, o excelente desempenho dos produtos e a impressionante rede de fornecimento local garantiram que a Hisense pudesse responder ao mercado de maneira eficaz e oportuna. A FIFA World Cup™ de 2018 está próxima. A Hisense progredirá não apenas para formar uma marca global, mas também para formar uma marca global inovadora de maior valor, para comandar o crescimento e a estratégia global de marketing esportivo. A Hisense está na vanguarda da indústria de eletrônicos e eletrodomésticos; sua busca por novas tecnologias estimulará o crescimento dos negócios e aumentará o conhecimento global da marca de maneira extremamente rápida.  

 

FONTE Hisense

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos