ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

IBS Software assina contrato plurianual com a Korean Air para lançamento do sistema iCargo

IBS Software (IBS)

06/02/2018 00h30

SEUL, Coreia do Sul, 6 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A IBS Software (IBS), a especialista em soluções de TI para o setor aéreo, assinou um contrato de 7 anos com a Korean Air, uma linha aérea líder na indústria de cargas, para a gestão do sistema de cargas da empresa.

(Logo:  https://mma.prnewswire.com/media/637615/IBS_Software_Logo.jpg  )

(Logo:  https://mma.prnewswire.com/media/637556/Korean_Air_Logo.jpg  )

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/637557/IBS_Software_Contract_Korean_Air.jpg  )

Sob o contrato, a IBS implementará a iCargo, sua solução premiada de gestão de cargas, para administrar as funções de ponta a ponta do segmento de cargas da Korean Air. Com a implementação, a linha aérea migrará de seu sistema legado central existente e inúmeros sistemas de satélites para uma plataforma de nova geração totalmente integrada. O sistema iCargo posicionará o escopo total das operações comerciais da Korean Air – reservas, vendas, operações de terminais, gestão e contabilidade de receitas, em uma única plataforma integrada. Isto permitirá à linha aérea atualizar inúmeras capabilidades de valor agregado em várias áreas, como a gestão de receitas e rendimentos, gestão de produtos, monitoramento e controle de remessas em tempo real, além de capabilidades de tecnologia avançada como a mobilidade da empresa, elevando seu segmento de cargas e operações a um nível muito superior de eficiência. A plataforma iCargo possibilitará também que a Korean Air se alinhe aos padrões orientados para a indústria e a melhores práticas como a eAWB e CXML. A Korean Air possui 161 aeronaves e opera voos para 123 cidades em 43 países globalmente, inclusive 13 cidades na Coreia.

A solução iCargo altamente modular da IBS suporta todas as necessidades de TI da gestão de cargas aérea em uma plataforma única e totalmente integrada e que pode ser personalizada para satisfazer as necessidades e prioridades específicas do cliente. Capaz de abordar as demandas de todos os tipos de operações de cargas – grandes ou pequenas, de cargueiro puras ou combinadas, de transportadoras de serviço completo ou de baixo custo (LCC), a iCargo aciona os movimentos de cargas de aproximadamente 30 linhas aéreas importantes ao redor do mundo, o que a torna a principal solução de gestão de cargas para o setor de transporte aéreo. Sendo a vencedora de vários prêmios do setor, a solução iCargo foi selecionada como a "Inovadora de Produtos para Linhas Aéreas do Ano 2015" pela CAPA – Centro para Aviação.

Quando assinou o contrato em Seul, Cho WonTae, presidente da Korean Air, disse: "Ao selecionar a iCargo como nossa tecnologia de plataforma, nós esperamos responder melhor às demandas do ambiente de logística em rápida evolução e aprimorar o valor que oferecemos aos nossos clientes".

V K Mathews, presidente-executivo do The IBS Group, disse: "Ser selecionado como um parceiro da Korean Air, uma das transportadoras de cargas mais respeitadas do mundo, ressalta a habilidade da IBS de desenvolver e fornecer as principais soluções de TI no setor a conglomerados globais reconhecidos por padrões rigorosos. A IBS continua a investir em produtos inovadores para a indústria da aviação, com o propósito de fornecer benefícios comerciais excelentes e garantir que nossos clientes permaneçam na vanguarda neste ambiente em constante evolução. A parceria com a Korean Air é também uma testemunha de nosso compromisso com o mercado coreano e representa nossa presença crescente na região da Ásia-Pacífico".

Para mais informações sobre a IBS acesse  http://www.ibsplc.com

Para consultas da mídia contate:

Bratati Ghosh

Diretor de marketing da IBS

bratati.ghosh@ibsplc.com   

 

FONTE IBS Software (IBS)

SEUL, Coreia do Sul, 6 de fevereiro de 2018 /PRNewswire/ -- A IBS Software (IBS), a especialista em solu","image":"","date":"06/02/2018 02h34","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia