Bolsas

Câmbio

A comemoração do 20º aniversário marca o ponto central do Festival del Habano deste ano

HABANOS SA

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

HAVANA, 1 de março de 2018 /PRNewswire/ --

Duas décadas de sucesso marcam uma noite dedicada a um festival que reúne amantes de habanos (os charutos cubanos) de mais de 70 países O Festival recebeu personalidades internacionalmente aclamadas, como Jorge Drexler, Tom Jones, Chucho Valdés ou Naomi Campbell A Habanos, S.A. lança o produto em tributo ao 20o aniversário do festival: o Romeo y Julieta Grand Churchills O Festival del Habano comemora seu 20º aniversário, de modo que o evento noturno que marca o ponto central do Festival seja um tributo à sua história e ao seu sucesso.

O evento aconteceu no Teatro Martí e no Gran Teatro de la Habana.

Os participantes apreciaram os Habanos como o produto em tributo ao Festival: Romeo y Julieta Grand Churchills (56 x 190 mm), vitola (unidade de medida dos charutos cubanos) única e exclusiva para uma série limitada de 450 humidificadores. E também o Hoyo de Monterrey Le Hoyo Rio Seco (56 x 140 mm), formato que promete o Le Hoyo Rio Seco, muito bem-recebido pelos aficionados por Hoyo de Monterrey.

Para ver o comunicado de imprensa multimídia, clique em:

https://www.multivu.com/players/uk/8283251-celebration-20-anniversary-habano-festival/

A noite do tributo foi criada para homenagear o Festival com música, dança e arte, com performances de Edesio Alejandro, Carlos Acosta, Litz Alfonso ou Alain Pérez. O Gran Teatro de la Habana organizou um coquetel, que terminou com a performance de Descemer Bueno.

Durante as suas 20 edições, mais de 1.200 pessoas visitaram Havana, comemorando a cultura dos Habanos, tendo a presença de figuras relevantes e membros da cultura (Jorge Drexler, Tom Jones Chucho Valdés, Naomi Campbell, Joseph Fiennes, Jim Belushi ou Ara Malikian). Este ano, a banda Orishas tocará na noite de gala.

Hoje, os participantes desfrutaram a combinação especial de brandies Torres, com dois dos mais apreciados Habanos: Partagás série D nº 4 e Romeo y Julieta Short Churchills.

O Festival destaca ainda o Concurso International de Habanosommelier. Após a fase preliminar de 26 de fevereiro, no dia 2 de março, os finalistas Darius Namdar, do Reino Unido, e Mabel Duran, de Cuba, disputam a final.

O 1º Desafio Mundial de Habanos avaliará o conhecimento e as habilidades dos aficionados por Habano no mundo todo. As duas duplas finalistas são Raffi Der Garapetian e Alexis Tselepis, do Chipre, e Mayli Mostaza e Daylin López, de Cuba.

A noite de gala acontecerá no dia 2 de março, dedicada ao Partagás e à sua nova linha Maduro. A noite também incluirá a comemoração da cerimônia dos prêmios de Habanos e do leilão de umidificador.

Carla Lladó 

press.habanos@yr.com

Tel.: +34 (669)54 69 09

Foto: https://mma.prnewswire.com/media/647774/Habano_Festival_20th_Anniversary.jpg  

FONTE HABANOS SA

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos