ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

O Jaguar I-PACE sai na frente na corrida dos carros elétricos

Jaguar Land Rover

01/03/2018 16h38

A Jaguar apresenta o I-PACE totalmente elétrico em transmissão ao vivo para o mundo todo antes da sua apresentação ao público no Salão do Automóvel de Genebra, em 6 de marçoO público assiste ao vivo o I-PACE ganhar vida em uma das unidades de produção de veículos elétricos mais avançadas do mundoA Jaguar possui mais de 80 anos de experiência automotiva no mercado de carros elétricosVisite a Cidade do México antes do fim de semana do E-Prix da Fórmula E para ver o I-PACE desafiar o Tesla Modelo X: https://youtu.be/fErFiWjoeCQ Com apresentação de Jack Whitehall, ator e comediante inglês; Jonny Smith, apresentador de TV e entusiasta dos carros elétricos, e iJustine, guru de tecnologia americanoLola e Hudson, de nove anos de idade, fazem um tour tecnológico sobre o I-PACE com Jack Whitehall: https://youtu.be/E756aELB73s Desempenho eletrizante, aparência de carro espetacular, alcance de 480 km* e carga rápida colocam a Jaguar na vanguarda da revolução dos carros elétricosPara conhecer os criadores e os fabricantes do I-PACE, assista ao documentário "Fully Charged" O I-PACE já está à venda a partir de £ 63.495** no Reino Unido - monte o seu em http://www.jaguar.com Assista à apresentação do I-PACE aqui *Baseado no WLPT (Procedimento Mundial Harmonizado de Teste para Veículos Leves)

** Este preço não inclui os incentivos do governo

GRAZ, Áustria, 1 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O I-PACE, primeiro veículo de produção em série totalmente elétrico da Jaguar, foi apresentado ao mundo todo em uma transmissão ao vivo.

O ator e comediante inglês Jack Whitehall, que se autoproclama entusiasta dos carros elétricos; Jonny Smith, apresentador de TV, e iJustine, guru de tecnologia americano, apresentaram um programa especial ao vivo enquanto o primeiro I-PACE saía de uma linha de produção na fábrica de Graz, na Áustria, uma das unidades de produção de carros elétricos mais avançadas do mundo, e onde o carro será montado.

Para ver o press release em multimídia, clique aqui:

https://www.multivu.com/players/uk/8283351-jaguar-i-pace-charges-ahead-in-ev-race/

Para explicar a tecnologia por trás do I-PACE, o comediante e apresentador Jack Whitehall recorreu à ajuda de especialistas nos mais novos veículos da Jaguar, Lola e Hudson, de nove anos de idade. Assista aqui: https://youtu.be/E756aELB73s

Antes da corrida de Fórmula E da FIA que será realizada neste fim de semana no circuito do E-Prix no Autódromo Hermanos Rodríguez na Cidade do México, o Jaguar I-PACE competiu com o Tesla Model X 75D e com o 100D em um desafio de 0 mph a 60 mph a 0 mph. Mitch Evans, da Panasonic Jaguar Racing, pilotou o carro para demonstrar a aceleração e a potência de frenagem do primeiro carro elétrico da Jaguar em comparação com os modelos da Tesla, que foram pilotados por Tony Kanaan, ex-campeão da IndyCar Series. Assista aqui: https://youtu.be/fErFiWjoeCQ

O I-PACE possui uma bateria de íon-lítio de ponta, de 90 kWh, e oferece desempenho de carro esportivo de 0 a 100 km/h em 4,8 segundos assim como a praticalidade de uma faixa de 480 km (ciclo WLTP) e um tempo de carga de 0 a 80 por cento de apenas 40 minutos (100 kW). Isso tudo, somado à sua aparência de concept car e à sua inteligência artificial de próxima geração, faz com que ele seja o carro perfeito que os aficionados dos carros elétricos aguardavam.

O documentário "Fully Charged" ("Totalmente carregado") foi exibido no final da transmissão e apresentou insights dos bastidores sobre os criadores e fabricantes do I-PACE. Assista aqui:

Concebido e projetado no Reino Unido, o I-PACE será montado na fábrica de Graz, na Áustria, como parte da parceria de fabricação da Land Rover com a Magna Steyr. Ele entra para a família de SUVs da Jaguar, que cresce cada vez mais e que inclui o totalmente novo E-PACE e o muitas vezes premiado F-PACE.

O I-PACE faz sua estreia ao público no Salão do Automóvel de Genebra, no dia 6 de março.

O I-PACE já está à venda a partir de £ 63.495 no Reino Unido. Além das versões S, SE e HSE, haverá também uma quantidade limitada de modelos da Primeira Edição do I-PACE. Monte o seu em:  http://www.jaguar.com

Notas para os editores 

O I-PACE foi concebido e projetado pela Jaguar Land Rover no Reino Unido e o país continuará sendo o centro das operações de concepção, projeto e fabricação da Jaguar Land Rover. A Jaguar Land Rover fabricará o I-PACE na Áustria como parte de uma parceria de fabricação com a Magna Steyr.

Há mais de 80 anos a herança do Jaguar de design elegante e desempenho extraordinário entusiasma e agrada o mundo todo. A família atual da Jaguar, de classe mundial, incorpora a Arte do Desempenho, com os incríveis, admirados e muitas vezes premiados XE, XF e XJ, o espetacular carro esportivo F-TYPE, assim como o F-PACE, crossover de alto desempenho e que é o Jaguar de venda mais rápida já registrada, e o totalmente novo E-PACE, SUV compacto de alto desempenho.

FONTE Jaguar Land Rover

A Jaguar apresenta o I-PACE totalmente elétrico em transmissão ao vivo para o mundo todo antes da sua ap","image":"","date":"01/03/2018 19h41","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia