IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Rodrigo Minotauro é o novo embaixador do Comitê Paralímpico Brasileiro

Comitê Paralímpico

01/03/2018 14h02

SÃO PAULO, 1 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O Projeto Embaixador Paralímpico, do Comitê Paralímpico Brasileiro (CPB), conta com boas notícias. Com um currículo vasto em conquistas no MMA, o ex-lutador Rodrigo Minotauro passa a integrar o programa oficialmente nesta quinta-feira, 1º. O baiano de Vitória da Conquista é o 14º participante do grupo, que conta com personalidades que ajudam a difundir a mensagem do Movimento Paralímpico nacional. 

Com a intenção de divulgar o esporte paralímpico e compartilhar os valores defendidos pelo Movimento no Brasil, Rodrigo Minotauro emprestará sua voz e imagem para o CPB. Por meio de aparições em eventos do Comitê e campanhas nas redes sociais e na mídia, o consagrado atleta ajudará a dar maior visibilidade ao esporte adaptado.

"É com muito orgulho e me sentindo lisonjeado que hoje estou aqui para fazer parte dessa equipe do Comitê Paralimpico como embaixador. Com um propósito, metas, determinação, trabalho duro e muita disciplina, todos somos capazes de realizar nossos sonhos e objetivos. Todos aqui são um exemplo de que com muita força de vontade, garra e ação tudo é possível. O exemplo não é a melhor forma é a única!", finaliza Minotauro.

"É com muita felicidade que recebemos o Rodrigo Minotauro em nosso time de Embaixadores Paralímpicos. Trata-se de um grande atleta, com uma história de vida muito marcante e repleta de vitórias, que em muito nos lembra nossos atletas. Além do mais, Minotauro é uma personalidade no Japão, país que receberá a próxima edição dos Jogos Paralímpicos, em 2020, o que vai ajudar a aumentar a empatia do público local ao nosso time", explicou Mizael Conrado.

Os Embaixadores Paralímpicos vêm das mais diversas áreas de atividade. Além de Rodrigo Minotauro, o programa conta com os apresentadores Rodrigo Hilbert e Fernanda Lima, os pilotos Ayrton Senna (in memorian) e Emerson Fittipaldi, os atores Cléo Pires e Paulo Vilhena, os atletas Flávio Canto, Gustavo Kuerten e Ronaldinho Gaúcho, o senador da República e ex-jogador Romário e os empresários Luis Severiano Ribeiro, Nizan Guanaes e José Victor Oliva.

www.cpb.org.br

Contato:

Fernando Flores

21 991697387

FONTE Comitê Paralímpico