ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

Quantcast nomeia Meredith Long para o cargo de diretora de Receitas para a América do Norte

Quantcast

05/03/2018 13h44

SÃO FRANCISCO, 5 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Quantcast, a maior plataforma do mundo de comportamento da audiência com base em inteligência artificial (IA), anunciou hoje a nomeação de Meredith Long para o cargo de diretora de Receitas para a América do Norte. Nesse cargo executivo, Meredith Long irá liderar a organização de vendas da empresa na América do Norte, o maior mercado da empresa. Baseada no escritório da empresa em Nova York, ela ficará subordinada ao diretor operacional da Quantcast, Rob Horler.

Líder no setor e recipiente em 2016 do prêmio Hall of Achievement (Salão da Realização) da Federação Americana da Publicidade (AAF -- American Advertising Federation), Meredith Long ocupou, mais recentemente, o cargo de vice-presidente sênior e gerente geral de Notícias, Luxo e Moda da Time Inc. Ela era responsável por marcas da Time Inc., como TIME, Fortune, Money, InStyle, Food & Wine, Travel + Leisure e Departures, liderando o desempenho financeiro e estratégico geral. Ela também gerenciou grandes franquias das marcas e eventos ao vivo, incluindo Food & Wine Classic anual em Aspen, TIME 100 e a Divisão de Mídia ao Vivo da Fortune, que inclui a Mulher mais poderosa da Fortune, o Fórum Global da Fortune, a Iniciativa do CEO, o Brainstorm tecnológico e muitos outros. Atualmente, ela serve no Comitê Executivo do Hall of Achievement da AAF e é presidente da New York Women in Communications (NYWICI).

"Há poucos executivos nas áreas de mídia, marketing e publicidade que têm a amplitude e profundidade de experiência para ajudar as marcas a crescer como Meredith. Ela já trabalhou com executivos de alto escalão em marketing e em agências por vários anos e se tornou uma parceira e consultora de confiança de marqueteiros de marca", disse Horler. "Ela também entende os desafios e as oportunidades das editoras de marca, sendo a editora de Grupo da TIME, Fortune e Money, nas quais ela gerou lucros gerais ano sobre ano, expandindo receitas nas áreas de vídeo, digital e impressos. Tudo se resume em talento e Meredith é uma líder comprovada que sabe como montar equipes de alto desempenho que desenvolvem parcerias estratégicas e impulsionam o crescimento. Ela é uma adição extraordinária à família Quantcast".

"As marcas estão enfrentando uma crise de crescimento e estão buscando parceiros reais, que possam confiar, para ajudá-las a conhecer suas audiências", disse Meredith Long. "Hoje, há poucas parceiras que podem realmente ajudar as marcas a crescer e a Quantcast é uma delas. Tendo desenvolvido uma 'representação gráfica do comportamento', a Quantcast tem dados próprios, de primeira mão, em escala de Internet, os modelos preditivos auto-adaptáveis e a incomparável automação e otimização de IA que fornece percepções, alvos e soluções de medição da inteligência de audiência. Estou entusiasmada por ingressar nessa equipe incrivelmente talentosa".

Sobre a Quantcast

Como líder global em tecnologia de Inteligência artificial, a Quantcast está usando aprendizagem de máquina para promover o aprendizado humano, a fim de ajudar as marcas a crescer na era da IA. Fundada em 2006, a Quantcast é a maior plataforma do mundo de percepções e medição direta de audiência acionada por IA. Medindo mais de 100 milhões de destinos na Web e em dispositivos móveis, a Quantcast é o pulso em tempo real da Internet ajudando marqueteiros, editoras, agências e consultorias a entender, otimizar e predizer interações com os consumidores para gerar resultados empresariais. Com sede em São Francisco, a Quantcast emprega mais de 800 pessoas em 22 escritórios, em 10 países.

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/405575/QUANTCAST_WORDMARK_PADDING_RGB_BLACK_R.jpg

 

FONTE Quantcast

Mais Economia