Bolsas

Câmbio

FPSO Network realizará o primeiro FPSO Brazil Congress 2018 no Rio de Janeiro

FPSO Network

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

CINGAPURA, 6 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O Brasil está pronto para manter seu bastão como o maior mercado mundial de FPSOs na próxima década, com a estatal Petrobras liderando com 13 FPSOs já em construção e outras 19 FPSOs planejadas.

Além desses desenvolvimentos, a FPSO Network (uma divisão da IQPC) tem o prazer de anunciar o lançamento do FPSO Brazil Congress 2018, que será realizado no Rio de Janeiro de 29 a 30 de maio de 2018. O Congresso faz parte da bem-sucedida série global de conferências FPSO, das quais o Congresso Mundial FPSO continua a ser a maior reunião de profissionais de FPSO em nível mundial.

O FPSO Brazil Congress 2018 reunirá funcionários seniores de companhias de petróleo locais e internacionais; os principais empreiteiros globais de FPSO; e vários fornecedores, consultores e financiadores envolvidos em todo o ciclo de vida de um projeto FPSO. 

Eles discutirão várias questões que afetam a indústria brasileira de FPSO, incluindo design de embarcações, execução de projetos, desenvolvimentos tecnológicos, financiamento, integridade de ativos, reparos, desmantelamento, requisitos de cadeia de suprimentos e regulamentos.

Entre os delegados de alto nível que farão apresentações no Congresso estão Dimitrios Chalela Magalhães, Gerente de Sourcing Estratégico e Gerenciamento de Categorias da Petrobras. Ele examinará os futuros requisitos de FPSO do Brasil, ao mesmo tempo que fornece uma visão geral do portfólio atual e das necessidades da Petrobras nos próximos 5 anos.

Haverá também estudos de caso sobre projetos bem-sucedidos de FPSO no Brasil, incluindo o FPSO Pioneiro de Libra da OCYAN e o FPSO Petrojarl I da Queiroz Galvão Exploração e Produção (QGEP).

"O tema para o Congresso deste ano é 'A entrega de projetos FPSO econômicos ao trabalhar dentro dos limites do quadro regulatório brasileiro', algo que acredito está muito próximo dos corações de todos que trabalham no setor brasileiro de FPSO", afirmou Hairul Borhan, Diretor de Conferência para o FPSO Brazil Congress 2018.

Entre as organizações participantes, estão incluídas:

Petrobras Agência Nacional do Petróleo, Gás Natural e Biocombustíveis OCYAN Teekay Offshore SBM Offshore Petrogal Brasil Queiroz Galvão Exploração e Produção SA Brazilian Association of Naval Construction Companies and Offshore (ABENAV) Standard Chartered Bank IHS Markit Rystad Energy Para mais informações, entre em contato com a FPSO Network em enquiry@iqpc.com.sg ou ligue para +65-6722-9388.

Notas aos Editores

Sobre o International Quality and Productivity Centre (IQPC)

A International Quality and Productivity Centre (IQPC) é a maior empresa de conferências de grande escala do mundo e parte do grupo PLS, um dos principais fornecedores mundiais de inteligência estratégica de negócios com 16 escritórios em todo o mundo. Nossas divisões de conferência superam consistentemente os concorrentes do setor em termos de qualidade dos eventos que produzimos e os relacionamentos que promovemos tanto com delegados quanto com patrocinadores. Para saber mais, visite: www.iqpc.com .

FONTE FPSO Network

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos