ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

IBEF-SP: Inscrições para Prêmio Golden Tombstone vão até dia 29 de março

Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP)

06/03/2018 11h48

SÃO PAULO, 6 de março de 2018 /PRNewswire/ -- As inscrições para o Prêmio Golden Tombstone 2018, lançado pelo Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP), vão até o próximo dia 29 de março. O prêmio foi instituído para incentivar e estimular o mercado, dando exposição e cobertura às operações de captação de recursos nas empresas que se destacarem por sua relevância e capacidade de inovação. Vale ressaltar que a premiação, apesar de destinada às empresas, vai mencionar os assessores e advisors participantes, que podem também inscrever as operações.

Grandes companhias como Azul, JP Morgan, Pinheiro Neto Adv, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Banco do Brasil, Morgan Stanley, Ecoagro, Itaú, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA já realizaram suas inscrições. Além delas, há também empresas beneficiadas por suas operações como Azul, Petrobras, BNDES – Banco Nacional De Desenvolvimento Econômico e Social, Suzano Papel e Celulose, Mangels Industrial S.A, Rumo S.A, Petrobras, BASF S.A., Petrobras, Algar Telecom S/A, Companhia de Saneamento de Minas Gerais, Fibria Celulose S/A, Rumo S.A, Movida Participações S.A, Barbosa Müssnich Aragão – BMA.

O prêmio do IBEF está dividido em três categorias: Operações de emissão de títulos de dívida (Debt); Operações de ações (Equity) e Operações de fusões e aquisições (M&A). Segundo o presidente do Conselho Consultivo, Carlos Bifulco, serão avaliados critérios como complexidade da transação, inovação, dimensão e relevância, amplitude de mercados e jurisdições envolvidas, distribuição, impacto da operação no mercado; criação de valor e Precificação (pricing) e superação de barreiras para sua realização.

A Comissão Julgadora do Prêmio, responsável por avaliar as operações, é formada por grandes nomes do mercado e da academia. As empresas participantes da edição de 2017, cujas operações forem consideradas as melhores da sua categoria, serão premiadas com 'Placas Comemorativas de Mérito'. Dentre essas três, uma será escolhida e premiada como a melhor operação financeira do ano.

Imprensa:

Gustavo Girotto – gugirotto@tamer.com.br  

Theo Carnier – theo@tamer.com.br

Marília Baracho – marilia@tamer.com.br

Rosangela Bezerra – rosangela@tamer.com.br  

Tamer Comunicação – (11) 3031-2388 – www.tamer.com.br

FONTE Instituto Brasileiro de Executivos de Finanças (IBEF-SP)

Mais Economia