IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

ODEM vende mais de 100 milhões de tokens depois de decidir inutilizar os que sobrassem

ODEM.IO

06/03/2018 16h42

CHIASSO, Suíça, 6 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A ODEM. IO, criadora do primeiro Mercado de Educação a Pedido do mundo, disse que superou a venda de 100 milhões de tokens da ODEM com menos de duas semanas permanecendo na oferta inicial de moeda da empresa.

As vendas superaram o marco de 100 milhões depois de a ODEM ter anunciado no dia 2 de março que inutilizaria todos os tokens não vendidos no final da oferta de venda, ao invés de reverter o que sobrou para a empresa.

"O mercado respondeu positivamente à nossa decisão de destruir todos os tokens não vendidos", disse Richard Maaghul, diretor executivo da ODEM. "Estamos muito animados com a perspectiva de realizar mais vendas significativas entre hoje e 18 de março, quando a oferta de venda encerra".

A ODEM, que está localizada na Suíça, tomou a decisão em resposta às solicitações da sua comunidade de investidores. A empresa acredita que a destruição de todos os tokens restantes é a maneira mais justa de honrar o compromisso dos primeiros contribuintes da Oferta Inicial de Moeda, eliminando um possível excesso de tokens.

"A inutilização de todos os tokens restantes é realmente a coisa certa a fazer" disse Bill Bayrd, diretor de operações da ODEM IO. "Levamos a sério a nossa responsabilidade de agir no melhor interesse dos investidores e da empresa".

A ODEM vendeu 102,2 milhões de tokens da ODEM do total de 238,2 milhões destinados à crowdsale. O produto da venda será usado para desenvolver a plataforma educacional com tecnologia blockchain da ODEM.

A missão da empresa é tornar a educação mais acessível e barata simplificando e automatizando a organização e a apresentação de programas educacionais em pessoa.  Ao possibilitar que estudantes sejam donos da sua própria educação, a ODEM também está criando um local para os melhores professores e conferencistas comercializarem ativamente seus conhecimentos e suas marcas pessoais.

Com o objetivo de ser a Airbnb de educação internacional, a ODEM fez uma parceria com a Excelorators Inc., localizada em Cambridge, Massachusetts, para projetar e implementar a plataforma da ODEM. A Excelorators já possui relações com mais de 200 professores e conferencistas que provavelmente estarão entre os primeiros a adotar a plataforma.

Os tokens da ODEM funcionarão como uma licença de software para os usuários da plataforma. Na plataforma, fornecedores de educação serão incentivados a participar da comunidade através da distribuição inicial de tokens gratuitos.

Enquanto isso, a ODEM. IO continua a processar as inscrições para o Know-Your-Customer (KYC, Conheça seu Cliente) da sua crowdsale pública. Todos os participantes devem apresentar uma prova de identidade antes de adquirir os tokens. Esse requisito segue normas para assegurar que todos os fundos angariados são legais.

A KPMG da Suíça é a consultora jurídica da ODEM.IO, e a SICOS (Lux) S.C.S. forneceu consultoria e aconselhamento à ODEM sobre crowdsale e sua estrutura.

Para obter mais informações, acesse: ODEM.IO . Ou participe das conversas com a ODEM no Telegram .

Alexa Narma,

Diretora sênior de produto e marketing

alexa@odem.io  

press@odem.io  

Telefone: +1 (424) 327-5682

Via Balestra 6

6830 Chiasso, Suíça

Participe das conversas com a ODEM.IO no Telegram .

https://www.linkedin.com/company/odem-io/  

https://www.facebook.com/odemio/  

https://twitter.com/ODEM_IO  

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/639718/ODEM_IO_Logo.jpg

FONTE ODEM.IO