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Pintando o mundo de azul: a Pepsi® ama e vive o futebol com campanha global em 2018

PepsiCo

06/03/2018 07h00

PURCHASE, Nova York, 6 de março de 2018 /PRNewswire/ -- #LOVEITLIVEIT – Ao longo da história, a Pepsi® vem levando alegria a cada geração, conectando os fãs ao entretenimento que faz da marca um ícone da cultura pop. Neste momento em que o esporte das multidões encanta corações e mentes mais do que nunca, a Pepsi anuncia sua campanha global para 2018: "LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL." Desde conteúdos compartilháveis sobre os jogadores mais famosos até momentos e experiências sem igual, a Pepsi apresentará mais motivos para amar e viver ao longo do ano.

Confira o comunicado de imprensa interativo e multicanal aqui: https://www.multivu.com/players/pt/7812852-pepsi-global-loveitliveit-football-campaign/

"A Pepsi é conhecida por levar ao mundo os nomes mais famosos e emergentes do futebol de formas inesperadas e divertidas, mostrando aos torcedores lados nunca vistos dos jogadores que amam", disse Natalia Filippociants, diretora sênior de marketing da marca global Pepsi do grupo global de bebidas da PepsiCo. "O amor pelo futebol é o que conecta firmemente a experiência futebolística entre a nossa marca icônica, os jogadores e o nosso coletivo de fãs. Neste ano, amaremos e viveremos o futebol como nunca antes em tudo o que fazemos."

Campanha sofisticada em 360 graus para o ano de 2018, "LOVE IT. LIVE IT. FOOTBALL." conecta arte e esporte para dar vida ao futebol – dentro e fora de campo – com uma visão diferente, alegre e altamente compartilhável do esporte das multidões e da nossa insuperável equipe de jogadores globais:

Cinco vezes eleito o melhor jogador do mundo e tetracampeão da UEFA Champions League, Leo Messi Lateral brasileiro mundialmente famoso e bicampeão da UEFA Champions League, Marcelo Meia alemão tricampeão da UEFA Champions League, Toni Kroos Armadora americana multipremiada e duas vezes eleita a melhor jogadora do mundo, Carli Lloyd Jovem astro inglês eleito duas vezes o melhor jogador jovem do seu país, Dele AlliEm toda a marca Pepsi, uma estética artística distinta conecta e anima todos os elementos – de embalagens em edição limitada com jogadores e mídias out-of-home deslumbrantes que parecem mais obras de arte do que outdoors, a conteúdos digitais de prender a atenção e um esperadíssimo supercomercial de TV que será exibido em mais de 60 mercados em todo o mundo.

Criatividade cinematográfica para a TV

Exibido dentro da parceria oficial da marca com a UEFA Champions League, o comercial global " Love It. Live It. " leva cinco dos melhores jogadores do mundo às ruas para uma pelada cheia de ação e muita energia com os fãs – tudo com bolas cheias de tinta. Os astros que compõem a imbatível seleção da Pepsi em 2018 – Leo Messi, Marcelo, Toni Kroos, Carli Lloyd e Dele Alli – mostram habilidade e agilidade enquanto driblam a multidão para se esquivarem de bolas de tinta vindas de todas as direções. A energia e a empolgação se tornam ainda mais palpáveis à medida que mais gente decide curtir o momento, entrar no jogo e torcer pelos jogadores.

Paredes, janelas e pessoas ficam cheias de tinta da cabeça aos pés. Com uma adaptação inesperada e um convite para que todos possam participar, a Pepsi mais uma vez leva aos torcedores uma forma totalmente nova de experimentar o esporte que amam. "Light it Up (feat. Nyla & Fuse ODG) (Remix)", de Major Lazer, compõe a pulsante trilha sonora.

A arte do futebol

Da insuperável postura e domínio de jogo de Messi ao estilo de atuação ousado de Marcelo, cada atleta tem um atributo específico que a Pepsi está destacando por meio de uma série de fotografias impressionantes em preto e branco, capturadas pelo renomado fotógrafo Danny Clinch.

A fotografias de Clinch captam o espírito, a personalidade e a energia de cada integrante da equipe da Pepsi. Elas servem de pano de fundo para sobreposições artísticas extremamente pessoais, criadas por artistas dos países de origem de cada atleta. Diego Jimenez (Argentina, também conhecido como DIYE), Bicicleta Sem Freio (Brasil), Dennis Schuster (Alemanha, também conhecido como DXTR), Kim Sielbeck (Estados Unidos) e Iain Macarthur (Reino Unido) criaram suas próprias interpretações gráficas da história de cada jogador.

Messi x Danny Clinch x DIYE: DIYE criou uma metáfora visual, o leão, para representar Messi dentro e fora de campo: armador explosivo e rei indiscutível dentro das quatro linhas, ele carrega consigo um grande legado.Marcelo x Danny Clinch x Bicicleta: A energia e o impacto da obra dessa dupla artística se equiparam ao corpo e à alma de Marcelo, com vários elementos da história dialogando com os interesses do lateral brasileiro, sua cidade natal e a inesgotável dedicação à família e ao futebol.Kroos x Danny Clinch x DXTR: Ilustrações lúdicas retratam Kroos como o "maestro" – um líder preciso no gramado que orquestra jogadas magistrais com incrível classe.Lloyd x Danny Clinch x Kim Sielbeck: A dualidade de Lloyd dentro e fora de campo – agressiva e constante, mas sempre com grande humildade – é ilustrada por Sielbeck com uma mistura de elementos rígidos e orgânicos, formando uma paisagem selvagem composta por emoções complexas e profundas, com enorme força de vontade para alcançar o êxito.Dele x Danny Clinch x Iain: Com a facilidade de Dele para ditar moda, formas e padrões criam movimento enquanto tudo flui rumo ao jogador, transmitindo sua personalidade imprevisível, porém magistral e ousada, além de seu estilo de jogo. Ao longo do ano, a Pepsi divulgará outros conteúdos e experiências inovadores para que os torcedores amem e vivam o futebol ainda mais, como:

Conversas pessoais com os jogadoresConteúdo da marca de mídia definitiva sobre futebol e cultura do torcedor, COPA90 Acesso e entretenimento na final da UEFA Champions LeagueParticipe da conversa on-line com a Pepsi e a campanha #LOVEITLIVEIT.

PARA OBTER MAIS INFORMAÇÕES, ENTRE EM CONTATO COM:

Nicole.Tronolone@pepsico.com

Sobre a PepsiCo

Os produtos da PepsiCo (NASDAQ: PEP) são apreciados por consumidores um bilhão de vezes por dia, em mais de 200 países e territórios ao redor do mundo. A PepsiCo gerou aproximadamente US$ 63 bilhões de receita líquida em 2016, impulsionada por um portfólio complementar de alimentos e bebidas que abrange Frito-Lay, Gatorade, Pepsi-Cola, Quaker e Tropicana. O portfólio de produtos da PepsiCo abrange uma ampla gama de alimentos e bebidas agradáveis, inclusive 22 marcas que geram individualmente mais de US$ 1 bilhão em valor estimado anual de venda de varejo.

No coração da PepsiCo está o Desempenho com um Propósito – a nossa crença fundamental de que o sucesso da nossa empresa está intimamente associado à sustentabilidade do mundo ao nosso redor. Acreditamos que aperfeiçoar continuamente os produtos que vendemos, atuar com responsabilidade para proteger o nosso planeta e capacitar pessoas ao redor do mundo é o que permite que a PepsiCo seja uma empresa global bem-sucedida que cria valor no longo prazo para a sociedade e nossos acionistas. Para obter mais informações, visite  www.pepsico.com .

FONTE PepsiCo

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