ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

GFSI reconhece excelência em segurança alimentícia com seu Global Market Awards 2018

Global Food Safety Initiative

07/03/2018 16h57

TÓQUIO, 7 de março de 2018 /PRNewswire/ --

Quatro empresas, Nuts and Legumes Co. (Paquistão), Plantation Industries Limited (Nigéria), Fuji Foods Co. Ltd. (Japão) e ASOCIACIONES AGROINDUSTRIALES SERRANAS S.A DE C.V (México), reconhecidas pela aplicação do GFSI Global Markets Programme em sua jornada rumo à certificação GFSIO GFSI Global Markets Programme define como empresas de pequeno e médio porte podem proporcionar alimento seguro, reduzir riscos em cadeias de suprimento e trabalhar rumo a um maior acesso de mercado O conselho de diretores da GFSI, o Comitê de Seleção do Global Markets Awards e greenfence, os patrocinadores do prêmio, sentem-se felizes em anunciar o reconhecimento de quatro empresas de todo o mundo pela maneira exemplar que eles têm alavancado o GFSI Global Markets Programme em sua jornada rumo à certificação GFSI e um sistema de segurança alimentar de nível internacional. Quatro empresas foram reconhecidas pela excelência em promover a segurança alimentícia como parte do Global Market Awards 2018.

A Nuts and Legumes Co. (Paquistão), a Plantation Industries Limited (Nigéria), a Fuji Foods Co. Ltd (Japão) e a ASOCIACIONES AGROINDUSTRIALES SERRANAS S.A DE C.V (México) foram elogiadas por sua aplicação do GFSI Global Markets Programme, definindo como empresas de pequeno e médio porte podem proporcionar alimento seguro, reduzir riscos em cadeias de suprimento e trabalhar rumo a um maior acesso de mercado. O prêmio veio logo após a Global Food Safety Conference deste ano, que está acontecendo em Tóquio e reúne líderes da indústria para tratar das principais tendências em segurança alimentícia no setor de Bens de Consumo de Movimentação Rápida (FMCG). Os ganhadores do prêmio na GFSC 2018 em Tóquio representam quatro empresas de pequeno e médio porte do México, Paquistão, Nigéria e Japão.

O Global Market Awards reconhece o sucesso organizacional em aplicar o GFSI Global Markets Programme, uma estrutura para desenvolver a capacidade de segurança alimentícia dentro de operações de produção e fabricação, bem como encoraja a melhoria contínua. Foi adotado por empresas de todo o mundo como uma solução de segurança alimentícia em nível de entrada para empresas pequenas e em desenvolvimento, em mercados locais. É parte da visão da GFSI proporcionar alimentos saudáveis para consumidores em todas as partes.

O GFSI Global Markets Programme funciona por meio de uma série de fases e ferramentas, e desenvolve-se a partir de elementos dos GFSI Benchmarking Requirements, os quais, por sua vez, são baseados nos Codex General Principles of Food Hygiene Code of Practice. Ele é projetado como um processo de avaliação de não certificação que é levado a cabo dentro de um período definido. O programa funciona por meio de uma série de fases e ferramentas, e desenvolve-se a partir de elementos dos GFSI Benchmarking Requirements, os quais, por sua vez, são baseados nos Codex General Principles of Food Hygiene Code of Practice. Ele é projetado como um processo de avaliação de não certificação que é levado a cabo dentro de um período definido.

Na cerimônia conduzida por Mike Robach, presidente do Conselho da GFSI, Mike Robach, presidente do comitê de seleção dos prêmios, e Mitch Chait, CEO do patrocinador, a greenfence, os ganhadores do prêmio tiveram a oportunidade de destacar sua jornada durante a sessão plenária na Global Food Safety Conference 2018.

"O Global Markets Awards 2018 reflete a diversidade do Global Markets Programme em todo o mundo atualmente como caminho para a certificação e um programa para que pequenas empresas desenvolvam sistemas robustos de gestão de segurança alimentícia. Com esses prêmios, a GFSI deseja reconhecer o compromisso de empresas de todo o mundo com sua jornada de segurança alimentícia", declarou Mike Robach.

"Os quatro ganhadores do Global Markets Awards foram escolhidos a partir de grupo de candidatos que já haviam se beneficiado em sua jornada rumo à segurança alimentícia ao usarem o Global Markets Programme. O Comitê de Seleção do GFSI Awards concentrou-se nos esforços e tamanho das etapas que as empresas tiveram ao criar e possibilitar um ambiente para a segurança alimentícia e uma cultura de melhoria contínua. Nós agradecemos a todas as empresas que participaram", declarou Mike Taylor, presidente do comitê de seleção do Global Markets Awards.

"A greenfence tem a honra de patrocinar esse prêmio prestigioso que reconhece empresas em toda a cadeia de suprimentos global por seus esforços em se tornarem parceiros confiáveis de negociação. O prêmio está totalmente alinhado com o objetivo da greenfence em proporcionar à indústria alimentícia uma maneira confiável e eficaz de identificar e autenticar fornecedores de produtos e serviços", acrescentou Mitch Chait, CEO da greenfence.

FONTE Global Food Safety Initiative

TÓQUIO, 7 de março de 2018 /PRNewswire/ --

Quatro empresas, Nuts and Legumes Co. (Paquistão), Plantation","image":"","date":"07/03/2018 20h01","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia