ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 1.Ago.2018
Topo

Heidrick & Struggles adiciona 18 novos sócios e diretores globalmente à busca de executivos e à Heidrick Consulting

Heidrick & Struggles

09/03/2018 12h06

CHICAGO, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais prestadoras mundiais de serviços de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia e organização de equipes e formação de cultura, adicionou 18 novos sócios e diretores em seus setores de tecnologia, indústria, consumo e finanças, assim como em setores de sua recém-ampliada sede de Copenhague.

Dentre os 18 sócios e diretores há três novos consultores anunciados em 7 de fevereiro , durante o lançamento da Heidrick Consulting, nova operação da empresa. Karla Martin e Barbara Spitzer entraram na Heidrick Consulting como sócias; Shaloo Kakkar Kulkarni assumiu como diretora.

"Estamos vendo uma demanda global crescente no mundo todo pela nossa expertise em ajudar os clientes na gestão de talentos de liderança e em acelerar o desempenho de suas empresas", comenta Krishnan Rajagopalan, presidente e diretor-executivo da Heidrick & Struggles. "Esses novos consultores farão uso da nossa plataforma e da nossa propriedade intelectual, oferecendo aos nossos clientes os serviços de gestão de talentos e consultoria de que precisam para prosperar em um mundo de mudanças rápidas e incertezas."

Divisão Global de Tecnologia e Serviços: sócios Charul Madan (Nova Déli) e Tom Murray (Boston), e diretor Akhil Verma (Nova York)

Madan entrou para a empresa em novembro de 2017 depois de sair de uma firma-boutique de busca de executivos, na qual foi sócio-gerente e um dos principais acionistas. Ele começou a carreira na área há mais de 18 anos, tendo realizado com sucesso mais de 300 processos de busca de executivos. Murray traz vasta experiência em recursos humanos, gestão de talentos e recrutamento. Ele foi diretor de talentos da Dell Technologies, cargo em que ficou responsável por estratégia executiva de talentos, gestão de talentos, aprendizagem/desenvolvimento e planejamento de sucessão. Verma chega da WNS Global Services, onde era vice-presidente sênior empresarial para as Américas. Ele ficará encarregado de big data, análises, inteligência artificial, aprendizagem de máquina e automação de processos com robótica.Divisão Industrial: diretores Scott Adams (Atlanta), Hunter Hohlt (Washington D.C.) e Christine Yasaitis (Nova York)   

Adams tem mais de dez anos de experiência em busca de executivos, com foco em uma variedade de segmentos que vão de empresas públicas a privadas, passando por firmas de propriedade de fundos de private equity, pequenas start-ups e empresas que figuram na lista Fortune Global 500. Hohlt é sócio da Divisão Aeroespacial, de Defesa e de Aviação, prestando consultoria em recrutamento e liderança de executivos para clientes das áreas de defesa e aeroespacial. Anteriormente, havia trabalhado na PwC Strategy e na Booz & Company. Yasaitis é sócio da Divisão Aeroespacial, de Defesa e de Aviação, prestando consultoria em liderança e busca de executivos a clientes americanos e internacionais das áreas de aviação, aeroespacial e de defesa, além de clientes do setor de private equity que possuem investimentos nos setores industrial e aeroespacial.Divisão de Mercados de Consumo: sócio Mike Gibney (Los Angeles) e diretora Reenu Saraf (Mumbai)

Gibney traz à Heidrick & Struggles 20 anos de experiência em estratégia, transformação organizacional e alinhamento de equipe executiva. Sua experiência abrange os segmentos de bens de consumo, produtos industriais, instrumentos médicos, indústria farmacêutica, petróleo e gás e transporte. Saraf chegou à empresa depois de sair de outra importante firma global de busca de executivos, onde atuava como líder de mercados de consumo na Índia. No cargo, ela comandou uma equipe nacional responsável por projetos das áreas de consumo e ciências biológicas. Ao longo de sua carreira, Saraf conduziu mais de 200 projetos de busca em setores como bens de consumo, varejo, digital, mídia e educação.Divisão de Serviços Financeiros celebra retorno de Paul Charles como sócio (San Francisco)

Charles retorna à Heidrick & Struggles depois de começar a carreira na firma atuando nos setores de gestão de ativos e jurídico e de conformidade. Ele volta à empresa após três anos de trabalho em outra líder global de busca de executivos. Agora, manterá o foco na busca de líderes seniores e no trabalho de consultoria em gestão de ativos e patrimônio, além de private equity, crédito privado e capital de risco.Escritório de Copenhague: sócios Niels Bentzen, Peter Christiansen, Anne Mette Dissing-Imerkaer, Henrik Elsig Anderson e Frank Halborg; diretora Annbritt Nielsen

Com a conclusão da aquisição da Amrop-Denmark pela Heidrick & Struggles no primeiro dia do ano, a empresa adicionou seis consultores à sua equipe líder do segmento em Copenhague.

"O acréscimo de grandes talentos ao nosso escritório de Copenhague nos ajudará a gerenciar melhor as demandas por talentos e lideranças dos nossos clientes em toda a região nórdica", declarou Jan Norgaard Lauridsen, sócio responsável pelo escritório da Heidrick & Struggles em Copenhague.

Bentzen é sócio da Divisão Global de Tecnologia e Serviços e presta consultoria a clientes nos setores de tecnologia e mídia, como também em transformação digital em diversos outros segmentos. Christiansen é sócio da Divisão de Serviços Financeiros da empresa e presta consultoria a clientes em diversos setores, tais como bancos empresariais e de investimento, bancos de varejo, serviços financeiros de consumo, seguros, private equity, gestão de ativos e fundos de pensão. Dissing-Immerkaer é sócia das Divisões Industrial e de Mercados de Consumo e traz para a empresa mais de uma década de experiência em busca de executivos. Elsig Anderson lidera a Divisão Nórdica da Heidrick Consulting e atua exclusivamente com treinamento de desenvolvimento de lideranças, coaching e avaliação de lideranças nos setores público e privado. Halborg é sócio da Divisão de Serviços Financeiros global da empresa. Antes de fazer parte da Heidrick & Struggles, ele foi sócio de outra empresa de busca de executivos, tendo atuado por dez anos como diretor administrativo no setor bancário. Nielsen é responsável por projetos de busca de executivos de nível sênior em todas as funções de serviços financeiros e profissionais na Escandinávia, com foco em projetos de busca em digital banking, ciência de dados, tecnologia da informação, operações e risco.Sobre a Heidrick & Struggles:

A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII) atende às necessidades de talentos e lideranças de nível sênior das principais empresas de todo o mundo como uma consultoria de confiança em serviços de busca de executivos, avaliação e desenvolvimento de lideranças, eficácia e organização de equipes e formação de cultura. A Heidrick & Struggles foi pioneira na profissão de busca de executivos mais de 60 anos atrás. Hoje, a empresa oferece soluções integradas de liderança para ajudar os nossos clientes a mudarem o mundo, uma equipe de liderança de cada vez.® www.heidrick.com

Contato com a imprensa:

Alexandra Brown +1 312.496.1871

abrown@heidrick.com

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/139127/heidrick_struggles_logo.jpg  

FONTE Heidrick & Struggles

CHICAGO, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Heidrick & Struggles (Nasdaq: HSII), uma das principais pre","image":"","date":"09/03/2018 15h11","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia