IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Kat Von D Beauty lança programa para maquiadores profissionais

KENDO

09/03/2018 15h44

SAN FRANCISCO, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Kat Von D Beauty é a marca sempre procurada pelos maquiadores profissionais para criar um look de longa duração e com pigmentação intensa. Agora, o objetivo de Kat Von D é fazer com que a maquiagem profissional seja sem crueldade e para isso apresenta o Pro Program Kat Von D Beauty, o único programa profissional que defende uma causa.

Conheça o comunicado de imprensa interativo em multicanais acessando: https://www.multivu.com/players/pt/8282151-kat-von-d-pro-makeup-artist-program/

A partir de 1o de março de 2018, maquiadores, tanto alunos como profissionais, estão convidados a se inscrever para participar deste programa fascinante. Todos os membros aceitos no Pro Program receberão um cartão de membro exclusivo e 30% de desconto em todos os produtos adquiridos em Katvondbeauty.com, para que possam completar o kit de maquiagem com seus produtos Kat Von D Beauty favoritos, entre eles o batom Everlasting Liquid Lipstick, a base Lock-It Foundation, o delineador Tattoo Liner e a paleta de sombra Shade + Light Contour Palette. Os primeiros 5.000 membros do programa receberão um kit de boas-vindas edição limitada de luxo contendo produtos exclusivos e dois kits essenciais de produtos de maquiagem de tamanho normal (delineador Tattoo Liner e corretivo Lock-It Concealer Crème em White Out).

Sendo um programa tão especial, você pode ter certeza de que Kat tem ainda mais surpresas! Ao tornar-se um membro do Pro Program Kat Von D Beauty, você recebe os seguintes benefícios:

30% de desconto em todos os produtos Kat Von D Beauty comprados em Katvondbeauty.comAcesso antecipado e produtos apenas para profissionaisEnvio gratuito nos EUA e internacional para 123 países, sem limite mínimoAcesso exclusivo a experiências inesquecíveis apenas para membros Os membros do Pro Program também desempenharão um papel ativo em tornar a maquiagem livre de crueldade: com todos os pedidos do programa, a Kat Von D Beauty fará uma doação a uma entidade protetora dos direitos dos animais. Em 2018, a entidade selecionada por Kat foi Mercy For Animals . A Mercy For Animals, uma causa muito importante para Kat, é uma organização sem fins lucrativos que defende os animais dedicando-se a evitar a crueldade com animais de criação e a promover políticas e opções de alimentação mais compassivas.

"Aprendi tanto com eles (Mercy for Animals) sobre como é importante e sensacional ser vegano – para os animais, para a humanidade e para o planeta! A divulgação da mensagem é inteligente, informativa, honesta, direta e fácil de ser seguida. É dirigida não apenas à comunidade vegana, mas principalmente, ao universo não vegano." – Kat Von D

Todos os detalhes, juntamente com os critérios para a inscrição, estão disponíveis em  https://www.katvondbeauty.com/pro-program no dia 1o de março de 2018.  Participe da conversa usando as tags @katvondbeauty e #katvondbeautypro.

#Vegan alert! Todos os produtos Kat Von D são e sempre serão 100% sem crueldade. São feitos com amor e não com animais. Compartilhe seu look e encontre mais inspiração em KatVonDBeauty.com , @KatVonDBeauty, #KatVonDBeauty.

SOBRE A KAT VON D BEAUTY: LONGA DURAÇÃO. PIGMENTAÇÃO INTENSA. COBERTURA TOTAL.  

A linha Kat Von D Beauty foi criada e lançada em 2008. Inspirada pelas tintas do High Voltage Tattoo, seu estúdio de tatuagens internacionalmente famoso, Kat criou uma marca de maquiagem adorada e insuperável, especializada em produtos de beleza de longa duração, pigmentação intensa e cobertura total que vai despertar o artista que existe em você.

Em sua busca contínua de desenvolver os produtos de beleza mais perfeitos já imaginados, Kat Von D testa e usa tudo o que cria, obtendo uma inspiração infindável em sua experiência como artista, tatuadora, musicista, ativista pelos direitos dos animais, líder na mídia social e criadora. Admirada e querida pela sua arte, autenticidade, inovação e obsessão pela qualidade, Kat Von D é uma das marcas de produtos de beleza que mais tem crescido no setor.

Sendo uma ativista apaixonada pelos direitos dos animais, Kat Von D se compromete a garantir uma linha de produtos de beleza 100% sem crueldade e uma maquiagem 100% vegana. Em reconhecimento pelo seu trabalho, Kat recebeu o prêmio de Celebridade Defensora dos Animais no Congresso Nacional dos Direitos dos Animais e foi nomeada a Celebridade Vegana do Ano em 2017. A linha Kat Von D Beauty foi premiada duas vezes como a melhor empresa de cosméticos sem crueldade na premiação Libby anual da peta2.  

Os produtos Kat Von D Beauty são distribuídos em 35 países na América do Norte,  América Latina, Europa, Sudeste da Ásia, Austrália, Oriente Médio, Escandinávia, Reino Unido e Irlanda e encontrados exclusivamente na SEPHORA, Naimies, Debenhams e  www.katvondbeauty.com .

SOBRE A KENDO

Sediada em San Francisco, Califórnia, a KENDO cria ou adquire marcas de produtos de beleza e se dedica em torná-las potências globais. O portfólio é composto por Kat Von D Beauty, Marc Jacobs Beauty, OLEHENRIKSEN, BITE Beauty e Fenty Beauty by Rihanna. O nome KENDO se origina de um jogo de palavras com a frase "can do" em inglês (posso fazer). A KENDO se caracteriza por sua inovação, dedicação à qualidade dos produtos e narrativa autêntica. As marcas que compõem o portfólio da KENDO são distribuídas em 35 países ao redor do mundo.

FONTE KENDO