IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Lançamento da criptomoeda da FashionTV

FashionTV (FTV)

09/03/2018 06h00

VIENA, 9 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A FashionTV celebrou o lançamento da pré-venda da oferta inicial de moedas (ICO em inglês) da FashionTV para moedas de luxo FTV, a aceitação de bitcoins e, em um futuro próximo, moedas de luxo FTV para serviços e produtos F, e nos F Cafés, F Hotel, F Clubs e F Residences, etc.

Foi um evento luxuoso contando com a presença de Anja J, a artista rainha da criptomoeda apresentando a canção "I want to be a crypto millionaire" (Quero ser um milionário da cripto), rodeada de lindas modelos da FashionTV.

Michel Adam, o presidente da FashionTV, apresentou pessoalmente a ICO da FTV perante personalidades afluentes do universo das criptomoedas como os consultores da FashionTV Magdalena Isbrandt da House of Nakamoto, Dr. Oliver Völker da Stadler Völkel Attorneys e a equipe da FashionTV.

Na ICO, a FTV Media GmbH, a empresa austríaca da FashionTV, emitirá até 1,5 bilhão de 'moedas de luxo FTV'. Uma parte das moedas será emitida no período de pré-venda da ICO pelo preço de 0,18 euros e a outra parte na venda subsequente pelo preço de 0,25 euros. Para mais detalhes dos termos e condições acesse  http://ftv.com/ico .

Michel Adam disse:

"As moedas da Fashion TV são tokens ERC20 baseados na cadeia de blocos Ethereum. Podem ser usadas pelos proprietários como moedas corporativas para vários produtos da FashionTV. Por um lado, estes produtos são os serviços clássicos do grupo como serviços de TV, streaming e vídeo on demand. Além disso, a FashionTV deseja oferecer à comunidade da cadeia de blocos sua própria plataforma de produtos e serviços de luxo, visando trazer a tecnologia da cadeia de blocos para mais perto da comunidade da moda. Com esse propósito, a FashionTV está desenvolvendo uma solução baseada na cadeia de blocos para obter transparência para modelos e pais no segmento de modelos, garantindo que obtenham mais rentabilidade e que sejam tratados de forma justa (consulte o quadro)".

Contato: Max Posch,  deluxe@ftv.com ;

Celular: +43-664-3910205

FONTE FashionTV (FTV)