ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 1.Ago.2018
Topo

Hyper.Jobs empresa promete emprego a um clique de distância

Hyper.Jobs

12/03/2018 11h18

RIO DE JANEIRO, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Dados sobre empregos no Brasil, divulgados pelo IBGE recentemente, apontaram que faltou trabalho para mais de 26 milhões de pessoas no país, no último trimestre de 2017. A pesquisa revelou uma forte tendência: o número de pessoas que trabalham por conta própria ou em vagas sem carteira assinada superou o de quem tem emprego formal. Ou seja, para escapar da crise, o brasileiro vem se virando nos trinta em busca de uma grana extra. E, cada vez mais, trabalhos temporários, no esquema de home office, vêm se fortalecendo no país.

A tendência de home office, apontam especialistas, é irreversível no mundo todo. E já há empresas no mercado que vêm se destacando como ponte entre empregadores e empregados. Que dão segurança para que contratante e contratado não sejam lesados. "Ano passado, ficamos entre as cinco nações com maior desemprego no mundo. Ao mesmo tempo, 70% dos jovens brasileiros querem empreender. A expectativa é que 40% das pessoas no mundo vão trabalhar de casa a partir de 2020", explica Carlos Eduardo Faria Costa, diretor de marketing da Hyper.Jobs , plataforma de vagas e oportunidades de emprego criada no ano passado, que cuida de todo o processo de intermediação entre contratante e contratado para evitar problemas com pagamentos, entrega de trabalho e afins. Para assinar Hyper.Jobs com preço especial, basta acessar aqui .

"A Hyper.Jobs nasceu para monetizar o conhecimento do brasileiro, ampliando seus rendimentos. Somos um marketplace de serviços, com oportunidades de trabalho e empreendedorismo. Você publica ofertas, concorre a prêmios em dinheiro, ganha moedas virtuais e descontos em lojas. Veja o Guia Turístico Online, por exemplo. Todo mundo conhece uma rua charmosa, um bom restaurante local e uma lojinha de design no próprio Bairro. Esse conteúdo de experiência deve ser monetizado. Podemos ajudar'', completa Carlos Eduardo.

O executivo explica ainda que as vagas são para todos os níveis de escolaridade. "Se você está no 2° grau, na faculdade, é funcionário ou empreendedor, a Hyper.Jobs é seu escritório online. São 5 pontos principais: 1. Funciona em smartphones, tablets e computadores; 2. Você posta sua oferta de serviços para compradores de todos os tamanhos; 3. Empreende através de apps geradores de renda; 4. Ganha acesso a serviços para crescer seu negócio; 5. Realiza tarefas simples e ganha moeda virtual para comprar produtos. É uma alternativa e um complemento ao emprego tradicional''. Acesse a Hyper.Jobs clicando aqui.

Jornalista responsável: Marcelo Senna 21 993883066

FONTE Hyper.Jobs

RIO DE JANEIRO, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Dados sobre empregos no Brasil, divulgados pelo IBGE recent","image":"","date":"12/03/2018 14h21","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia