Bolsas

Câmbio

Menarini contrata a funcionária de número 17 mil

Menarini Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

FLORENÇA, Itália, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A funcionária de número 17.000, da Menarini é a Lara, de 28 anos, formada em química e tecnologia farmacêutica pela Universidade de Florença, que agora trabalha na Menarini Ricerche.

A Menarini está presente em 136 países e continua a investir fortemente na Itália: dos 17 mil funcionários do Grupo, mais de 3.700 trabalham na Itália, dos quais 300 foram contratados nos últimos dois anos e trabalham na sede florentina.

Com idade média de 29 anos, mais de 90% dos funcionários da Menarini têm formação superior ou de nível técnico e abrangem perfis altamente qualificados.

"Estamos orgulhosos desta conquista", disse Lucia Aleotti e Alberto Giovanni Aleotti, presidente e vice-presidente do Grupo Menarini, "e aproveitamos esta oportunidade para destacar que contratar o funcionário número 17.000 se deve, em grande parte, ao extraordinário trabalho realizado por todos os nossos funcionários que, com entusiasmo e determinação, são os verdadeiros criadores do sucesso do Grupo Menarini".

Com a abertura de duas novas filiais no Peru e na Colômbia, investimentos nos centros de pesquisa de Berlim e Pisa e o crescimento da região Ásia Pacífico, a estratégia da Menarini sempre se concentrou na qualidade de seus produtos e na internacionalização. A Menarini encerrou o ano de 2017 com volume de negócios de 3,6 bilhões de euros.

Sobre o Grupo Menarini

O Grupo Menarini é uma empresa farmacêutica italiana, a 12ª na Europa, de 5.255 empresas, e a 36ª empresa no mundo, de 20.862 empresas, com volume de negócios de mais de 3,5 bilhões de euros e mais de 16.700 funcionários. O Grupo Menarini sempre teve dois objetivos estratégicos, pesquisa e internacionalização, e está presente nas áreas terapêuticas mais importantes, incluindo produtos para cardiologia, gastroenterologia, pneumologia/antibióticos, diabetologia, agentes anti-inflamatórios/analgésicos. Com 16 pontos de produção e 6 centros de pesquisa e desenvolvimento, o Grupo Menarini tem forte presença em toda a Europa e Ásia, África, América Central e do Sul. Os produtos da Menarini estão disponíveis em 136 países. Para obter mais informações, visite http://www.menarini.com .

 

 

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/653104/Menarini_employees.jpg )

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/653105/Menarini_Group.jpg )

(Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/653106/Menarini_Lara_Tamantini.jpg )

Logo:  https://mma.prnewswire.com/media/652491/MENARINI_Group_Logo.jpg )

FONTE Menarini Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos