ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 1.Ago.2018
Topo

Mercado de trânsito ferroviário na China prenuncia grande avanço com as quatro últimas tendências de desenvolvimento que valem a pena esperar

Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

12/03/2018 23h00

XANGAI, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Exposição Internacional de Trânsito Ferroviário de Xangai de 2018 (Rail+Metro China 2018), que é produzida pelo Shanghai Shentong Metro Group e pela Shanghai Intex Exhibition Co., Ltd., será realizada no Novo Centro Internacional de Exposições de Xangai, de 7 a 9 de novembro de 2018.

I. Mercado de trânsito ferroviário na China tem forte avanço com a grande escala de mercado há anos

Até o final de dezembro de 2017, 33 cidades na China tinham trânsito ferroviário e o total de quilometragem excedia 7.200 quilômetros. Até 2020, a quilometragem operacional do trânsito ferroviário urbano na China deverá atingir 12.400 quilômetros. Em termos de ferrovias, a quilometragem operacional de estradas de ferro em todo o país excedeu 193.000 quilômetros; a quilometragem operacional de ferrovias de alta velocidade atingiu 40.000 quilômetros, a maior do mundo. O mercado de trânsito ferroviário da China continuará atraente para todos os participantes industriais globalmente em um futuro próximo.

II. Quatro grandes tendências de desenvolvimento se destacam na busca de liderar o mundo

O trânsito ferroviário urbano na China se desenvolveu rumo a grande escala, estrutura interligada em rede, sistemas diversificados, equipamentos intelectualizados e tecnologia independente nos últimos anos. Sistemas diversificados de ferrovias de meia capacidade foram desenvolvidos rapidamente. Um mercado maior atraiu mais interessados, tais como as empresas as BYD Group, Alibaba (Alipay), Baidu e Tencent, que começaram a participar dos negócios. Formas de pagamento que não em dinheiro e de pagamento por digitalização facial foram adotadas em várias cidades e mudaram amplamente os padrões de pagamentos das pessoas.

III. Compreendendo a direção do mercado e obtendo tudo que as companhias ferroviárias querem na "Rail + Metro China 2018"

A "Rail+Metro China" sempre se dedica a transmitir prontamente as informações mais práticas do setor e desenvolver uma plataforma integrada de comércio. Mais de 200 expositores irão participar da exposição e 20.000 visitantes deverão comparecer ao evento. As empresas CRRC Corporation, Bombardier Transportation Group, Alstom e BYD Group irão exibir as tecnologias e os produtos mais recentes.

A Conferência Internacional de Ferrovias e de Trânsito Ferroviário de Xangai serão realizadas em conjunto. A conferência deste ano irá se focar em ferrovias de alta velocidade, ferrovia interurbana, ferrovia do centro da cidade (subúrbio), trânsito ferroviário urbano e na iniciativa "Cinturão e Estrada" ("the Belt and Road"). Mais de 200 líderes e especialistas do setor irão participar das palestras programáticas.

A exposição de 2018 irá atingir seu ponto mais alto, sob todos os aspectos, e irá reunir todas as principais figuras do setor.

Assessoria de imprensa:

Srta. Annie Shi

+86-21-6295-2073

shianan@shanghai-intex.com

FONTE Shanghai Intex Exhibition Co Ltd.

XANGAI, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A Exposição Internacional de Trânsito Ferroviário de Xangai de 2018","image":"","date":"13/03/2018 02h01","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia