ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Risen Energy inicia plano de expansão de capacidade de dez bilhões de yuan

Risen Energy Co., Ltd

12/03/2018 11h00

NINGBO, China, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Em resposta ao crescimento maciço que ocorreu em todo o setor de energia fotovoltaica, em 5 de dezembro de 2017, Risen Energy Co., Ltd., produtora de módulos fotovoltaicos com ações A-shares e líder da indústria do país, anunciou que a empresa assinou um acordo com o governo do distrito de Jintan, Changzhou, província de Jiangsu, para investir 8 bilhões de yuans na construção de células solares de 5GW e instalações de fabricação de módulos fotovoltaicos de 5GW na região. Em 22 de fevereiro, a empresa anunciou que assinou um acordo-quadro com Yiwu Information and Optoelectronics High-Tech Industrial Park para investimento em uma base de fabricação de módulos de células solares de 5GW. Junto com uma linha de produção de módulos fotovoltaicos e modificação de PPE de 30 000 toneladas ao custo de 200 milhões de yuans em Ruicheng, província de Shanxi, o investimento total da Risen Energy ultrapassou os 10 bilhões de yuans.

Os fabricantes de módulos fotovoltaicos estão percebendo que precisam melhorar rapidamente suas tecnologias e capacidade de equipamentos. Seu crescimento constante deu impulso à expansão acelerada da capacidade. A previsão de desempenho da Risen Energy em 2017, anunciada recentemente, mostra que a receita do ano fiscal deverá ultrapassar a marca de 10 bilhões de yuans, enquanto o lucro líquido atribuível aos acionistas (excluindo ganhos e perdas não recorrentes) está na faixa de 645-705 milhões de yuans, 25,5-37,19%.

A Risen Energy começou a avançar com seu plano de expansão de capacidade, ao mesmo tempo em que maximiza o controle de riscos subjacentes. A empresa planeja reunir uma equipe de profissionais qualificados, criar centros de pesquisa de tecnologia de alto perfil, fortalecer os esforços colaborativos entre especialistas chineses e estrangeiros, desenvolver e dominar novos processos, aplicar novas tecnologias e desenvolver novos produtos, gerenciar direitos de propriedade intelectual, enquanto aumenta constantemente a competitividade central para enfrentar vários riscos técnicos.

"Entre os muitos barcos que procuram superar um ao outro, apenas os que mais trabalham podem vencer", disse o presidente da Risen Energy, Wang Hong. "Em um período que é fundamental para nós, em nossa mudança para acelerar a transformação industrial, devemos aumentar nosso investimento em pesquisa e desenvolvimento, melhorar continuamente o desempenho de custo de nossos produtos, fortalecer os controles de custos, diferenciar ainda mais nossos produtos e oferecer aos clientes serviços com valor agregado, para manter a vantagem competitiva de nossos produtos. Ao mesmo tempo, devemos sempre estar preparados e explorar ativamente novos mercados para, no nosso papel como um dos principais atores da indústria chinesa, contribuir para a otimização da estrutura de todo o setor em nível global".

 

FONTE Risen Energy Co., Ltd

NINGBO, China, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Em resposta ao crescimento maciço que ocorreu em todo o seto","image":"","date":"12/03/2018 14h01","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia