Bolsas

Câmbio

Xbox apresenta primeiro canhão pirata de todo o mundo em tentativa de superar marca do GUINNESS WORLD RECORDS?

Xbox

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

TAMPA, Flórida, 12 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Todos estão convidados para celebrar com o Xbox o lançamento da sua maior nova propriedade intelectual do ano, Sea of Thieves , um novo jogo de aventura com mundo compartilhado que proporciona liberdade, ação e animação para recriar uma típica experiencia de piratas. Em um momento histórico, o Xbox tentará superar uma marca do GUINNESS WORLD RECORDS com o lançamento do canhão humano de Sea of Thieves.

Nesta terça-feira, 13 de março, às 13h no horário do leste dos EUA, David "The Bullet" Smith tentará superar a marca de maior distância percorrida por um canhão humano do GUINNESS WORLD RECORDS. Para tanto, ele usará o Xbox Pirate Blaster, um canhão de 10 m de extensão e 5.440 kg, que o acelerará de zero a cerca de 97 km/h em aproximadamente dois décimos de segundo. David receberá uma força de decolagem média de mais de 10 g ao acelerar ao longo do cano do canhão. Ele tentará atingir a distância de 61 m, antes de sofrer uma queda com impacto de 12 g no airbag de pouso.

Em Sea of Thieves, canhões são armas eficientes para perfurar navios rivais e também para chegar à terra firme. Para acompanhar essa experiencia singular e interativa em transmissão ao vivo, visite o Mixer Xbox Channel . Você pode ajudar a acender o canhão de David usando sparks, que são a moeda obtida ao ver e transmitir jogos pelo Mixer.

Não se esqueça de se ligar no Mixer amanhã, 13 de março, às 13h no horário do leste dos EUA, para acompanhar uma tentativa ao vivo de quebra de marca do GUINNESS WORLD RECORDS. E fique de olho nos resultados no Xbox Wire. Para conferir outros recordes incríveis do mundo dos videogames, veja o Guinness World Records 2018: Gamer's Edition .

Por fim, não se esqueça de comprar o seu Sea of Thieves, disponível para pré-venda hoje na Microsoft Store. Você também pode esperar para jogar com o Xbox Game Pass a partir da próxima terça-feira, 20 de março. O jogo sairá para Xbox One e computadores com Windows 10.

Contato com a imprensa: Erica Teller, 212-774-6829, eteller@endeavorco.com

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/653255/Xbox_Pirate_Blaster_Human_Cannon.jpg

FONTE Xbox

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos