ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 1.Ago.2018
Topo

AML completa 9 anos e anuncia reposicionamento de marca

AML

13/03/2018 11h09

SÃO PAULO, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Diante de uma nova fase de desenvolvimento e em comemoração aos 9 anos de mercado no segmento de inteligência financeira e reputacional, a AML realizará um evento para convidados, no dia 04 de abril, no Café Journal, que terá como foco principal o projeto de reposicionamento da marca. O happy hour contará com a palestra de Deltan Dallagnol, procurador do Ministério Público Federal (MPF), que falará sobre "O papel do mercado financeiro nas ações de prevenção aos crimes de corrupção e lavagem de dinheiro".

Após perceber as atuais necessidades dos profissionais de PLD-FT, a CEO Sandra Buck compreendeu a importância de rever o posicionamento,  os objetivos e a identidade visual da AML, considerada como o maior bureau da América Latina no segmento de Tecnologia e Soluções para Gestão de Risco Reputacional e Inteligência Financeira. De acordo com Buck, o reposicionamento da AML reforçou a identidade da empresa, destacando a sua credibilidade, sabedoria, tecnologia e inovação, apoiando cada vez mais os seus clientes em seus desafios.

"O processo de rebranding veio em um ótimo momento de crescimento da empresa. Surgiu por meio desse diálogo com o mercado e foi essencial para analisarmos a marca, que segue em constante evolução e acompanha as demandas dos nossos clientes e as principais tendências do mercado", explica Buck.

O cocktail de lançamento, com foco em networking, dará aos convidados a chance de conhecer, em primeira mão, o logo e as novas cores da empresa.

Sobre a AML

A AML é líder nacional no mercado de soluções e serviços de prevenção à lavagem de dinheiro e financiamento do terrorismo. Com um portfólio completo voltado para a gestão eficiente dos riscos financeiros e de reputação, a empresa desenvolveu o Risk Money, plataforma que organiza informações sobre pessoas físicas e empresas associadas a atividades ilícitas que envolvam crimes financeiros ou infrações penais que podem anteceder a lavagem de dinheiro. São mais de 28 mil fontes de informações monitoradas e cerca de 800 mil perfis cadastrados nas Listas Restritivas Nacionais e Internacionais, PEPs e nos Módulos Socioambiental e de Processos Judiciais.

Contato:  (11) 5013-3390

FONTE AML

SÃO PAULO, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Diante de uma nova fase de desenvolvimento e em comemoração aos ","image":"","date":"13/03/2018 14h11","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia