ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

dnata se une com a IBS para implementar o sistema iCargo

IBS Software

13/03/2018 12h33

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A dnata, uma das maiores provedoras de serviços aéreos do mundo, firmou um contrato com a IBS Software, uma das principais provedoras de soluções para o setor global de aviação, para a implementação da iCargo, uma plataforma de operações para terminais, em todas as suas estações. A solução integral ajudará a administrar sem problemas a movimentação de carga aérea da dnata no mundo inteiro.

A dnata é a primeira empresa de assistência em terra a fazer uso global da iCargo e a ter todas as suas operações em uma só plataforma integrada usando processos unificados. Espera-se que a iCargo seja implementada gradualmente no sistema até 2020, sendo que ela terá uma base de usuários de mais de 5.000 funcionários em 27 estações de 10 países, dos EUA à Austrália, e fará uma interface perfeita com outro sistema de hospedagem de aplicativos pertencentes à área de TI dos negócios.

"Estamos sempre procurando oferecer um serviço excepcional e melhorar a segurança e eficiência. Com a iCargo como nossa plataforma tecnológica, estamos seguros de que poderemos manter nossa agilidade e nos adaptar às mudanças velozes das necessidades dos nossos clientes em todo o mundo", disse Bernd Struck, vice-presidente sênior dos serviços de carga e aéreos do DWC dos Emirados Árabes Unidos da dnata.

"A iCargo é uma plataforma de TI poderosa, estável e moderna extremamente conhecida como sendo a mais adequada para realizar uma transformação no setor de carga aérea. Ao longo dos anos, foram feitos investimentos significativos na iCargo para que ela oferecesse uma estrutura de produtos poderosa que incorporasse continuamente tecnologias inovadoras e construísse um modelo de desenvolvimento colaborativo e comunitário. Estou extremamente satisfeito e animado por receber a dnata, uma das empresas de assistência em terra de mais rápido crescimento do mundo, como a nossa mais recente cliente da iCargo, e espero formar uma parceria de longo prazo que seja mutuamente benéfica", disse Ashok Ribeiro, vice-presidente sênior e responsável por serviços de carga aérea da Software IBS.

Através da iCargo, a dnata automatizará funções-chave dos negócios e operacionais, incluindo gestão ULD, controle de qualidade e gestão de correspondência, com uma única plataforma perfeitamente integrada. A disponibilidade em tempo real de informações operacionais através da iCargo ajudará a oferecer ideias executáveis que melhorarão significativamente a geração de receita e a eficiência operacional.

Mais informações sobre a IBS estão disponíveis no endereço  http://www.ibsplc.com .

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/653642/IBS_Software_dnata_Signing.jpg

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/637615/IBS_Software_Logo.jpg  

 

FONTE IBS Software

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 13 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A dnata, uma das maiores provedoras de servi","image":"","date":"13/03/2018 15h36","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia