IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Jogue "Free Fire" com mouse e teclado, Octopus permite periféricos com um celular

Chaozhuo Technology Co., Ltd.

14/03/2018 11h02

PEQUIM, 14 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Free Fire, Rules of Survival e outros jogos se tornam uma melhor experiência quando podem ser jogados com um mouse e um teclado conectados a um celular.

Compatível com qualquer jogo para celular, o Octopus funciona tanto com Bluetooth quanto com um cabo.

Jogue no estilo PC

O Octopus, desenvolvido pela Chaozhuo Technology Co., Ltd. é um aplicativo que permite que o jogador jogue jogos para celular com periféricos.

Com a ajuda de um mouse e um teclado, truques como mira rápida (quick scope) e atirar deitado (drop shot) podem facilmente ser realizados em um celular. Jogar o Free Fire, se parece muito com jogar campos de batalha não-conhecidos (PUBG).

O Octopus vem com as configurações predefinidas das teclas para os jogos populares, permitindo que o usuário comece a jogar imediatamente. Da mesma forma, as teclas podem ser configuradas para atender as preferências pessoais do jogador.

A última versão (v1.2.0) do Octopus adicionou recursos como Virada Rápida (Quick Turnaround) e Mira Precisa (Precise Aiming), dando ao jogador muito mais do que uma vantagem contra os adversários.

Funciona com qualquer jogo, altamente personalizável.

O Octopus suporta mapeamento complexo das teclas para todos os tipos de controles de jogos, mouses e teclados. Os jogadores podem trocar o Ponto de Vista (POV) com um mouse, atirar com o botão esquerdo nos jogos de tiro e usar invocação inteligente (smart cast) em jogos de arena de batalhas online para vários jogadores (MOGA).

O Octopus funciona com todos os tipos de periféricos. Seja um mouse ou um controle de jogos, Bluetooth ou um cabo, um controle de jogos para PC, Xbox ou PlayStation, os jogadores podem sempre conectá-lo ao seu fone e jogar os jogos para celular.

Ao mesmo tempo, ele pode ser conectado à tela da TV, tornando a experiência móvel em uma experiência similar aos jogos de console.

O Octopus pode ser encontrado no Google play.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/654191/Octopus_Chaozhuo_Technology.jpg  

 

FONTE Chaozhuo Technology Co., Ltd.