IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Pilatus Clinical Services -- subsidiária alemã PCS GMBH recebe Certificado WDL & GDP

Pilatus Clinical Services

14/03/2018 05h00

LONDRES, 14 de março de 2018 /PRNewswire/ -- Como parte dos planos em andamento da Pilatus Clinical Services para fortalecer sua posição na Europa e também para estabelecer uma presença global, a empresa anunciou que após uma recente inspeção pelas autoridades regulamentadoras da Alemanha em suas instalações alemãs em Brandemburgo recebeu um Certificado WDL/GDP.

O diretor de Administração Philipp Hofmann disse: "Já estamos estabelecidos e comercializando desde 4 de abril de 2017, mas era imperativo acelerar nossa marcha para estar em uma posição de operar com esse Certificado WDL/GDP. Estou orgulhoso da dedicação que a equipe empregou para assegurar a autorização para ir em frente das autoridades regulamentadoras, em tempo recorde".

Isso irá fortalecer muito a posição da Pilatus Clinical Services na Europa e melhorar seu acesso a fabricantes e fornecedoras na Europa, para transformar o serviço oferecido aos clientes.

Com o Brexit à vista, essa ação também vai reduzir qualquer risco de exposição para os serviços da Pilatus Clinical e a seus clientes.

A administração da cadeia de suprimento é ponta a ponta, de forma que você não precisa se preocupar com ela. Para saber mais sobre a Pilatus Clinical Services, visite o website http://www.pilatusclinicalservices.com/ .

Contatos na PCS GMBH:

+49-3328-428-9909

p.hofmann@pilatuscs.com

http://www.pcs-deutschland.com  

PCS GmbH, Mahlowerstr. 249, 14513 Teltow,

Amtsgericht Potsdam| HRB 30039 P | USt-IdNr. DE312595524

FONTE Pilatus Clinical Services