Bolsas

Câmbio

Diferi cria para a Convenção de Vendas do maior grupo brasileiro de processamento de soja, milho, girassol e canola: Caramuru

Diferi Comunicação de Impacto

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

UBERLÂNDIA, Brasil, 15 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O Grupo Caramuru, que detém a marca Sinhá, é o principal grupo brasileiro no processamento de soja, milho, girassol e canola. São mais de 2.700 colaboradores, mais de 60 armazéns em diversos estados brasileiros e esse ano teve faturamento de 3 bilhões e 713 milhões de reais.

Legenda da foto: Equipe Caramuru na Convenção de vendas 2018

A 29ª Convenção de Vendas da Caramuru aconteceu nos dias 9 e 10 de março e a Diferi participou e criou todos os detalhes.

Com tema náutico, a convenção tinha como lema: Rumo ao Sucesso e Pessoas certas a bordo. No local do evento, a decoração e as mídias levavam os participantes à sensação de estar no convés de um navio. Outro detalhe foi a criação dos troféus em formato de timão para a premiação da convenção. Além disso, foi apresentado o mais novo Diretor Comercial, Fábio Viera Vasconcelos Júnior.

A convenção é uma tradição do Grupo Caramuru, que detém, entre outras marcas, a Sinhá Alimentos e é feita anualmente para reunir, estimular e premiar seus colaboradores.

A Diferi é a agência de Uberlândia e região mais respeitada mundialmente. Além disso, é especializada em fazer lançamentos de empresas que vêm de outras regiões para o interior de Minas Gerais.

Contato: 34 – 3217 8582

(Foto: http://www2.prnewswire.com.br/imgs/pub/2018-03-15/original/4072.jpg )

FONTE Diferi Comunicação de Impacto

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos