ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 1.Ago.2018
Topo

Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Albert II de Mônaco encerra a CleanEquity® Mônaco 2018

Innovator Capital

15/03/2018 07h00

LONDRES, 15 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A conferência CleanEquity® Mônaco de 2018 organizada pelo Innovator Capital , o banco de investimentos especializado com sede em Londres, e pelo Conselho Econômico de Mônaco, encerrou suas atividades na sexta-feira, dia 09 de março, com sua tradicional cerimônia de premiação e o pronunciamento do cofundador do evento, Sua Alteza Sereníssima, o Príncipe Albert II de Mônaco.

A CleanEquity apresentou 27 tecnologias revolucionárias relevantes mundialmente reveladas e selecionadas com a ajuda de seus parceiros internacionais na Ásia, Europa, Australásia, América do Norte e América do Sul.

Sua Alteza Sereníssima consultou o painel perito de juízes, que selecionou as seguintes empresas para receberem o Prêmios de Excelência da CleanEquity Mônaco de 2018:

A Superdielectrics (Reino Unido) recebeu o prêmio de Pesquisa em Tecnologia; a empresa fez um avanço científico revolucionário em materiais de eletrólitos de supercapacitores e armazenamento de energia elétrica, com estimativa de ter valores de propriedades dielétricas de 1.000-10.000 vezes maiores que as soluções convencionais de eletrólitos.

A NanoSpun Technologies (IL) recebeu o prêmio de Desenvolvimento de Tecnologia; a empresa é a líder global de encapsulamento e imobilização de células e micro-organismos para processos biológicos. A exploração de tecnologias e os produtos da NanoSpun permitem e aperfeiçoam processos biológicos, como o tratamento de água e águas residuais, bem como processos químicos ecológicos de fermentação, ainda que sob condições desafiadoras, tóxicas ou inibidoras.

A BBOXX (Reino Unido) recebeu o prêmio de Comercialização de Tecnologia; a empresa tem por objetivo afetar 20 milhões de pessoas até 2020 com seus sistemas solares inteligentes, usando energia solar e tecnologia pioneira sem fazer uso da onerosa infraestrutura da rede elétrica tradicional e busca proporcionar uma experiência de abastecimento elétrico a comunidades que vivem sem energia elétrica.

As vice-campeãs foram a Silicon Fuel (Reino Unido), para o prêmio de Pesquisa, a Li-Cycle (CA), para o prêmio de Desenvolvimento, e a Greyrock (Estados Unidos), para o prêmio de Comercialização.

Os prêmios foram esculturas exclusivas criadas por Darren Bader, estabelecido em Nova York.

Sua Alteza Sereníssima disse em seu pronunciamento:

"A CleanEquity Mônaco nasceu da convicção de que reunir as pessoas por dois dias movimentados seria um catalisador para criar ideias e relações produtivas. Estou orgulhoso e satisfeito por esta conferência ter se tornado uma parte importante do cenário de sustentabilidade. São as pessoas reunidas nesta sala que ajudam a transformar a ficção científica em fato científico. Não posso deixar de me surpreender ao observar o quanto as fronteiras avançaram desde que estivemos aqui pela última vez."

Mungo Park, Presidente do Conselho do Innovator Capital e cofundador da CleanEquity Mônaco, afirmou:

"Agradecemos Sua Alteza Sereníssima por seu apoio contínuo. Isso nos ajudou a manter o ímpeto e a qualidade para atrair alguns dos maiores inventores do mundo no setor. O progresso da semana passada no Prêmio The Nobel Sustainability® Trust's Award e no Global Green Investment Bank [Banco Global de Investimentos Verdes] será imensamente favorável.

Meus agradecimentos vão também para a Fundação do Príncipe Albert II de Mônaco, a Cohesion Investments, a Covington & Burling, a Cision, a Universidade Cranfield, a easyGroup, a Hobbs & Towne, o Conselho Econômico de Mônaco, a Parkview, a Fundação Shell e a STRATIS Impact."

A CleanEquity Mônaco retornará ao Principado em março de 2019.

Contato:

Conor Barrett

Innovator Capital

conor.barrett@innovator-capital.com

Sobre o Innovator Capital

O Innovator Capital, constituído em 2003, é um banco de investimentos especializado que fornece orientações a empresas de tecnologia emergentes sobre finanças corporativas, fusões e aquisições. Sua perícia contempla propriedade intelectual e parcerias estratégicas multinacionais.

Logotipo - https://mma.prnewswire.com/media/621823/CleanEquity_Monaco_2018_Logo.jpg

 

FONTE Innovator Capital

LONDRES, 15 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A conferência CleanEquity® Mônaco de 2018 organizada pelo Innov","image":"","date":"15/03/2018 10h01","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia