ipca
0,48 Set.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Emaar Hospitality Group lança busca global pelo "maior talento em hotelaria do mundo" para pessoas com idade abaixo de 26 anos

Emaar Hospitality Group

19/03/2018 09h16

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 19 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O Emaar Hospitality Group, o negócio de hotelaria e lazer da desenvolvedora, baseada em Dubai, Emaar Properties, anunciou uma iniciativa global em busca do 'maior talento em hotelaria do mundo'.

Aberta para todos com idade abaixo de 26 anos de qualquer local do mundo, a competição pela busca do talento tem por objetivo identificar e desenvolver o indivíduo mais talentoso para ocupar uma posição sênior através de um programa de três anos, com todas as despesas pagas.

Olivier Harnisch, CEO do Emaar Hospitality Group, disse: "Com a mudança no perfil do hóspede e uma nova geração de viajantes e empreendedores exigindo novas experiências de hospedagem, é importante ter pensamentos juvenis e jovens líderes, os quais podem guiar o setor para a nova era. Esta iniciativa única tem por objetivo abrir as portas do aprendizado sobre o setor a partir de especialistas e construir uma carreira gratificante em um cargo de gestão. No Emaar Hospitality Group, abraçamos a diversidade e encorajamos os talentos de qualquer origem a se inscreverem".

Aqueles com paixão pelo setor podem se inscrever on-line enviando um vídeo pessoal para o endereço WWW.THEWORLDSGREATESTHOSPITALITYTALENT.COM . Oito candidatos serão escolhidos e convidados a virem para Dubai em julho para uma seleção durante uma semana, a qual combinará técnicas de seleção tradicionais e inovadoras.

Um centro de seleção avaliará os candidatos escolhidos por sua personalidade, criatividade, abordagens inovadoras e paixão genuína pelo setor. Um emergirá como o vencedor – o maior talento em hospedagem do mundo – o qual passará por um treinamento de três anos com os líderes seniores do Emaar Hospitality Group e trabalhará em todos os setores.

O candidato vencedor deve ter menos de 26 anos e um diploma universitário ou equivalente de qualquer disciplina, quando o treinamento começar em setembro de 2018. Ela/ele estará sediada(o) em Dubai e fará parte de um programa completo de desenvolvimento. O vencedor receberá remuneração de acordo com os padrões do setor incluindo moradia, subsídio para transporte e outros benefícios. No cargo de Gerente Geral Interino, ela/ele trabalhará com diversos aspectos, observando o CEO e os gerentes seniores e seguirá um programa MBA executivo inteiramente financiado em Dubai.

O Emaar Hospitality Group tem 11 hotéis operacionais e três residências com serviços em Dubai da marca Address Hotels + Resorts; a marca de estilo de vida de luxo Vida Hotels and Resorts; a marca contemporânea do segmento midscale Rove Hotels e vários projetos futuros nos EAU, Arábia Saudita, Bahrain, Egito, Turquia e Maldivas.

Para mais detalhes, conecte-se com: WWW.THEWORLDSGREATESTHOSPITALITYTALENT.COM

Contato com a mídia:

Kelly Home

ASDA'A B-M

+9714 4507 600

kelly.home@bm.com

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/655532/Emaar_Hospitality_Group.jpg )

(Foto: https://mma.prnewswire.com/media/655533/Emaar_Hospitality_Group_Dubai.jpg )

FONTE Emaar Hospitality Group

DUBAI, Emirados Árabes Unidos, 19 de março de 2018 /PRNewswire/ -- O Emaar Hospitality Group, o negócio ","image":"","date":"19/03/2018 12h21","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Newsletters

Receba dicas para investir e fazer o seu dinheiro render.

Quero receber

Mais Economia