IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

O Romance nas Flores marca a abertura do Keukenhof

Keukenhof

22/03/2018 04h00

LISSE, Holanda, 22 de março de 2018 /PRNewswire/ -- A 69a edição do parque Keukenhof abriu esta manhã para o público em geral. O Romance nas Flores é o tema escolhido para o Keukenhof 2018. O parque apresenta muitas espécies em floração e o pavilhão Willem-Alexander já está expondo 500 variedades de tulipas. O Keukenhof é o lugar ideal para se encantar com milhões de tulipas, narcisos e outros bulbos de flores na primavera.

Romance nas Flores 

O tema do Keukenhof 2018 é o 'Romance nas Flores'. Afinal de contas, o romance e as flores estão intrinsicamente conectados. O parque histórico da primavera foi projetado nos meados da era romântica (1857) como um jardim ornamental para o Castelo Keukenhof. Foram plantados 50.000 bulbos em duas camadas para a criação de um mosaico romântico de flores.

Além disso, as flores expostas no Pavilhão Oranje Nassau são inteiramente dedicadas ao romance. Um dos jardins repleto de inspiração é também concebido para este tema, enquanto que o Pavilhão Beatrix abriga uma exposição de orquídeas e antúrios.

Vários turistas de todas as partes do mundo também visitam a Holanda para conhecer ícones excepcionais como, por exemplo, Rembrandt, o queijo holandês, os moinhos e as tulipas. A importância do Keukenhof para o turismo na Holanda é enorme. Todos os anos um milhão de pessoas vindo de 100 países visitam o Keukenhof. Aproximadamente 75% dos visitantes vêm do exterior. O setor de bulbos em geral, as tulipas e o Keukenhof em particular, tornaram-se a imagem característica do turismo da Holanda.

O Keukenhof está aberto para o público em geral a partir de hoje. Até a data de seu fechamento no dia 13 de maio de 2018, a exposição de flores terá recebido mais de um milhão de visitantes de todas as partes do mundo.

http://www.keukenhof.nl   

Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/657167/Keukenhof_69_Edition.jpg

Foto:  https://mma.prnewswire.com/media/657166/Keukenhof_2018.jpg

FONTE Keukenhof