Bolsas

Câmbio

Bachmann & Welser Capital Group concede empréstimo não colaterizado a projetos através da monetização de instrumentos bancários

Bachmann & Welser Capital Group

Os dados abaixo são de responsabilidade das empresas envolvidas e não são produto jornalístico do UOL

LONDRES, 2 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- O Bachmann & Welser Capital Group é um grupo independente, reconhecido e bem financiado que proporciona monetização de cartas de crédito stand by e obrigações a médio prazo. É também associado às plataformas de propriedade de bancos globais renomados.

O programa de empréstimos não colaterizados (Non-Recourse Loans) varia – na maioria dos casos a receita pode ser até 30% do LTV (loan to value) dos instrumentos usados como colateral quando são instrumentos de valor mais baixo e de bancos com classificação reduzida até 80% para instrumentos de valor mais alto de bancos conceituados. 

Os instrumentos considerados aceitáveis para serem utilizados como colateral destes tipos de empréstimos são: cartas de crédito stand by (SBLCs na sigla em inglês) e obrigações a médio prazo (MTNs na sigla em inglês). O valor de face ou nominal dos instrumentos para a monetização deve ser a partir de 10 milhões. Os instrumentos precisam estar em telas (Euroclear, DTCC, Bloomberg).

O método de entrega e/ou bloqueio deve ser por mensagens SWIFT MT-760. Nenhum outro método de entrega é aceito independente do motivo. Não serão aceitos instrumentos da América Latina, Ásia, Índia, Grécia, Itália, Rússia, Ucrânia, Chipre ou China (exceto bancos de Hong Kong que serão aceitos conforme o negócio). Aplica-se uma condição especial dependendo de cada caso específico. 

Para informações adicionais acesse  http://www.bachmannwelser.com .

E-mail:  enquiries@bachmannwelser.com , Tel.: +44(0)131-357-0361

FONTE Bachmann & Welser Capital Group

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Newsletter UOL

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos