IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Agile Alliance anuncia o programa AGILE2018

Agile Alliance

17/04/2018 13h01

PORTLAND, Oregon, 17 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Hoje a Agile Alliance tem o prazer de anunciar o programa para a AGILE2018 , o maior encontro internacional anual de agilistas. A conferência é amplamente considerada o principal evento global para o avanço das práticas Ágeis.

"Este ano temos 266 vagas para palestras e recebemos 1.529 inscrições para essas cobiçadas funções", disse Brian Button, presidente da conferência AGILE2018. "Reduzir a seleção foi um processo muito difícil porque havia muitas propostas ótimas. Nosso programa está repleto de sessões instigantes de líderes da comunidade Ágil que aprofundarão o conhecimento dos participantes sobre o Ágil, gerarão ideias transformadoras e promoverão o uso de práticas ágeis de ponta do nível da equipe até o corporativo".

No ano passado, a conferência atraiu quase 2.200 agilistas de mais de 40 países que aprenderam e colaboraram com reconhecidos especialistas, autores e inovadores ágeis. A AGILE2018, que acontece de 6 a 10 de agosto em San Diego, Califórnia, deve atrair ainda mais participantes.

A Agile Alliance organiza a Conferência Ágil norte-americana anual , agora em seu décimo sétimo ano. Atrai praticantes, empresas, membros da comunidade de parceiros de fornecedores e acadêmicos ágeis do mundo todo.

Registre-se hoje em https://www.agilealliance.org/agile2018/register/

Siga @AgileAlliance e #Agile2018 no Twitter

Sobre a Agile Alliance

A Agile Alliance é uma organização sem fins lucrativos dedicada a promover os conceitos do desenvolvimento ágil de software como esboçado no Manifesto Ágil. Com mais de 51.000 membros e assinantes no mundo todo, a Agile Alliance é orientada pelos princípios da metodologia ágil e o valor entregue aos desenvolvedores, organizações e usuários finais. A Agile Alliance organiza e apoia eventos para reunir a comunidade ágil em escala global.

Contato com a Imprensa

Pam Hughes

Chefe de Marketing, Agile Alliance

press@agilealliance.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/161703/agile_alliance_logo.jpg  

FONTE Agile Alliance