A marca de viagens do Alibaba, a Fliggy, anunciou parceria estratégica com a plataforma de compartilhamento de casas Xiaozhu
PEQUIM, 24 de abril de 2018 /PRNewswire/ -- Depois de estabelecer uma parceria estratégica global com a agoda, o maior mercado on-line de compartilhamento de casas da China, a Xiaozhu.com, anunciou uma parceria estratégica com a Fliggy, a marca de viagens do Alibaba Group no dia 24 de abril. Com apoio do completo sistema "Xinyongzhu" (viver de crédito) da Fliggy, a Xiaozhu fornecerá aos usuários o primeiro serviço pós-pago do setor de compartilhamento de casas. Além disso, falou-se que a Xiaozhu se unirá ao canal de compartilhamento de casas Fliggy em maio, fornecendo ofertas de alta qualidade para os usuários da Fliggy.
Com apoio do sistema "Xinyongzhu", que classifica o histórico de crédito do usuário com base em big data e no sistema de crédito da Alipay, os usuários desfrutarão de um serviço "pós-pago sem depósito", com pagamento automaticamente concluído em até 24 horas após o checkout. Todas as ofertas da plataforma Xiaozhu, incluindo as do exterior, terão esse serviço em lotes.
Huang Yuzhou, vice-presidente e gerente geral de hospitalidade da Fliggy, disse que a empresa, como parte importante do setor de viagens do Alibaba, tem o compromisso de melhorar as experiências dos usuários com base na capacidade do Alibaba de gerenciar comunidades e marketing de dados. A cooperação com a Xiaozhu.com amplia os casos de uso do "Xinyongzhu" da Fliggy e se torna uma extensão da "Big Accommodation of the Future" (grande hospedagem do futuro).
Chen Chi, cofundador e CEO da Xiaozhu.com, espera que a cooperação reduza consideravelmente as barreiras para os usuários de serviços de compartilhamento de casas e elimine a hesitação e as preocupações na tomada de decisões. Nos últimos cinco anos, a Xiaozhu sempre liderou a transformação de experiências com produtos. "A partir da cooperação com a Fliggy, alavancaremos tecnologias maduras em mais mercados e impulsionaremos ainda mais o desenvolvimento dos serviços de compartilhamento de casas".
Além da cooperação na plataforma "Xinyongzhu", foi revelado que a Fliggy está planejando lançar seu novo canal de compartilhamento de casas, fornecendo acesso às ofertas de alta qualidade da Xiaozhu aos usuários da Fliggy.
Os dados mostram que a Xiaozhu agora tem mais de 350.000 ofertas em nível global, em 395 cidades chinesas e 225 destinos no exterior, com 28 milhões de usuários ativos. A Xiaozhu concluiu a última rodada de financiamentos no último mês de novembro, liderada pelo capital da YF de Jack Ma, arrecadando o total de US$ 120 milhões.
Foto - https://mma.prnewswire.com/media/681395/Xiaozhu_PT.jpg
FONTE Xiaozhu.com
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.