ipca
-0,21 Nov.2018
selic
6,5 31.Out.2018
Topo

CAS anuncia os futuros líderes do CAS SciFinder® 2018

CAS

15/05/2018 18h02

COLUMBUS, Ohio, 15 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A CAS, uma divisão da American Chemical Society, anunciou hoje os participantes selecionados para o programa Futuros Líderes CAS SciFinder 2018. Os estudantes internacionais de Ph.D. e pesquisadores de pós-doutorado visitarão a sede da CAS em agosto para colaborar em novas iniciativas de apoio à comunidade científica, incluindo a solução inovadora de fluxo de trabalho da CAS, a SciFindern .

O programa Futuros Líderes CAS SciFinder visa expandir as redes profissionais entre pesquisadores emergentes, aumentar o conhecimento e a troca de ideias sobre o papel da informação dentro do processo de pesquisa e compartilhar lições dos líderes da indústria e da academia sobre o papel da ciência na economia global, academia e mídia.

"A CAS tem o privilégio de conectar a próxima geração de cientistas com outros pesquisadores líderes do mundo todo e expandir suas habilidades de pesquisa profissional", disse Chris McCue, vice-presidente de marketing da CAS. "Os participantes foram escolhidos com base em suas impressionantes realizações acadêmicas e no mérito científico de suas pesquisas. Temos a honra de receber a turma de 2018 e aprender com a experiência deles."

O programa está tendo um crescimento rápido e é reconhecido como o principal programa do gênero. Este ano, a CAS recebeu o maior número de inscrições da mais ampla faixa geográfica desde sua criação em 2010. Ex-participantes deste programa foram parte de notáveis inovações científicas e pesquisas, e estão influenciando futuros cientistas através de sua liderança demonstrada.

Os Futuros Líderes CAS SciFinder 2018 são:

Martine I. Abboud, Universidade de Oxford, Reino UnidoManuel Ahumada Escandon, Massachusetts General Hospital, Harvard Medical School, Estados UnidosJennifer Apell, ETH Zürich, SuíçaLučka Bibič, Universidade de East Anglia, Reino UnidoDario Cambiè, Universidade de Tecnologia de Eindhoven, Países BaixosGari V. Ccana-Ccapatinta, Universidade de São Paulo, BrasilChong-You Chen, Universidade Nacional de Taiwan, TaiwanTristan Clemons, Universidade da Austrália Ocidental, AustráliaAlexander Cook, Instituto Italiano de Tecnologia, ItáliaJustine N. deGruyter, Instituto de Pesquisa Scripps, Estados UnidosJie Deng, Universidade de Friburgo, AlemanhaDana DiScenza, Universidade de Rhode Island, Estados UnidosJesús Esteban Serrano, Instituto Max Planck de Conversão de Energia Química, AlemanhaMadison Fletcher, Universidade da Califórnia, Irvine, Estados UnidosGabriel dos Passos Gomes, Universidade Estadual da Flórida, Estados UnidosJesus Alberto Jaimes Arriaga, Universidade de Buenos Aires, ArgentinaChristopher Lemon, Universidade da Califórnia, Berkeley, Estados UnidosYuanhe Li, Universidade de Pequim, ChinaFelicia Phei Lin Lim, Universidade Monash Malásia, MalásiaVictor Pui-Yan Ma, Universidade Emory, Estados UnidosJana L. Markley, Universidade de Washington em St. Louis, Estados UnidosAbby-Jo Payne, Universidade de Calgary, CanadáYunyan Qiu, Universidade Northwestern, Estados UnidosYoshito Takahashi, Universidade Keio, JapãoSiddulu Naidu Talapaneni, Centro de Inovação Global para Nanomateriais Avançados (GICAN), Universidade de Newcastle (UON), AustráliaCésar A. Urbina-Blanco, Universidade de Ghent, BélgicaGalina Viryasova, Universidade Estadual de Moscou, RússiaJulian G. West, Instituto de Tecnologia da Califórnia, Estados UnidosAnita Yadav, Instituto Indiano de Tecnologia (IIT) Délhi, ÍndiaQi Zhang, Universidade de Ciência e Tecnologia da China Oriental, ChinaSobre a CAS

A CAS, uma divisão da American Chemical Society que se dedica a melhorar a vida das pessoas através do poder transformador da química, segundo a visão da ACS. A equipe de cientistas altamente treinados da CAS encontra, coleta e organiza todas as informações sobre substâncias divulgadas publicamente, criando a coleção de conteúdo mais valiosa do mundo, vital para a inovação em todo o mundo. Pesquisadores científicos, profissionais de patentes e líderes empresariais contam com um conjunto de soluções de pesquisa da CAS que permite a descoberta, hoje, que alimentará a inovação de amanhã. Para saber mais sobre o programa CAS SciFinder Future Leaders, visite www.cas.org/futureleaders .

Contato com a Mídia da CAS:

Tina Tomeo

Tel: 614-447-3600

cas-pr@cas.org

Logo - https://mma.prnewswire.com/media/691740/CAS_Logo.jpg

 

 

FONTE CAS

Mais Economia