ipca
-0,09 Ago.2018
selic
6,5 19.Set.2018
Topo

Aurora Chain une-se à corrida pública aquecida por blockchain

Aurora Chain

17/05/2018 13h51

SEUL, Coreia do Sul, 17 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Aurora, uma blockchain pública, realizou uma conferência à imprensa no Four Seasons Hotel em Seul, marcando o lançamento global da blockchain. Durante o evento, Aqua Zhao, fundador da Aurora, anunciou que a rede de blockchain Aurora está programada para entrar em operação hoje. Centenas de jornalistas da China, Coreia do Sul, Reino Unido, EUA e muitos outros países estiveram na conferência.

Ele compartilhou ainda mais sua visão para a Aurora, uma cadeia pública que liderará a tecnologia e aplicação da blockchain da próxima geração. "Nós buscamos ir além do blockchain para trazer valor real ao mundo", declarou Zhao.

A equipe empenha muito esforço em tecnologia, inovação e adaptação para melhor se adequar aos requisitos do setor de videogames, Big data, Inteligência Artificial, Internet das Coisas e inúmeros outros. De acordo com Zhao, a Aurora vai edificar um mundo de blockchain capacitado para o Dapp (Aplicativo descentralizado).

As soluções que a Aurora fornece são mais do que simplesmente suporte técnico. A equipe da Aurora cooperará com os desenvolvedores de Dapp a fim de explorar novos modelos de negócio e trazer ativos e regras do mundo real para o blockchain. Um exemplo dado pela Zhao é que os ativos digitais e a mecânica de jogos pode ser representada ou, até mesmo, substituída por contratos ou símbolos (tokens) inteligentes.

A Aurora é desenvolvida com consenso DPOS+BFT a fim de evitar uma divisão indesejada e não intencionada. Trata-se de uma rede estéreo P2P que apoia o lançamento de multi-ativos. Outra inovação digna de nota é o "Isolamento inteligente de aplicações" que cria uma zona pendente mais inteligente para facilitar solicitações de transação de entrada. Arthur Qiang, diretor de tecnologia da Aurora, declarou: "Essas tecnologias impulsionam grandemente a velocidade de transação da Aurora".

"A Aurora é o produto de meses de desenvolvimento por parte de nossa equipe de tecnologia com muito tempo e energia gastos nisso. Temos muitas inovações, como a operação paralela multicadeia, blockchain atualizável e grupamento em cluster", declarou Qiang. Todas essas inovações, em teoria, podem garantir a velocidade de processamento ilimitado da Aurora.

Após o discurso, também foi anunciado que a Aurora se uniu ao Concílio Mundial de Blockchain (WBC) e assinou contratos de cooperação com BIT.GAME, XFurure e Light Second. A cooperação entre essas organizações e a Aurora inicia após o anúncio de hoje. Em junho, a Aurora espera 5-10 jogos baseados em blockchain, 1-2 dapps de gerenciamento e 12 apps descentralizados de mídia/informação.

Além do lançamento, a Aurora convidou vários oradores programáticos para o evento. Oradores notáveis como David Song, fundador da WBC e Muhd Amrullah, CEO e fundador da Facerecog. Discussões sobre a cadeia pública, blockchain, além de interrupção de jogos e blockchain em diferentes setores também foram organizadas. Os oradores possuem alta consideração pela tecnologia e potencial da Aurora.

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/692961/Aqua_Zhao.jpg  

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/692962/Arthur_Qiang.jpg

Foto - https://mma.prnewswire.com/media/692963/Zhao_with_Aurora_Partners.jpg

FONTE Aurora Chain

SEUL, Coreia do Sul, 17 de maio de 2018 /PRNewswire/ -- A Aurora, uma blockchain pública, realizou uma conferên","image":"","date":"17/05/2018 16h56","kicker":"PR Newswire"}}' cp-area='{"xs-sm":"49.88px","md-lg":"33.88px"}' config-name="economia/economia">

Mais Economia