Bolsas

Câmbio

UOL acompanha fórum econômico com as presenças de Dilma e Serra

Da Redação, em São Paulo

Os pré-candidatos à Presidência Dilma Rousseff (PT) e José Serra (PSDB) participam nesta segunda-feira (31), em São Paulo (SP), do Exame Fórum, evento que discute os rumos da economia brasileira. Além dos presidenciáveis, estão entre os palestrantes o presidente do BC (Banco Central), Henrique Meirelles, e o economista Nouriel Roubini, professor da NYU (Universidade de Nova York) e conhecido por ter previsto a crise econômica de 2008. O UOL acompanhará o fórum, trazendo relatos das palestras e as principais notícias direto do Hotel Unique, local do evento.

Dilma Rousseff e José Serra participarão de dois painéis separados, sob um mesmo título: "Brasil, 5ª economia mundial. Como chegar até lá?". A petista fará sua apresentação às 11h40, enquanto o tucano dará sua palestra às 16h40. Cada um terá 30 minutos para falar.

Henrique Meirelles falará no período da manhã, no painel intitulado "Crescimento e manutenção da responsabilidade monetária". Já Nouriel Roubini se apresenta às 8h40: o título de sua apresentação é "Quais as chances do Brasil se tornar uma potência econômica nas próximas décadas?". O Exame Fórum começa às 7h e vai até as 18h. A realização é da revista Exame e da Editora Abril.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos