PUBLICIDADE
IPCA
1,15 Dez.2019
Topo

Aplicativo UOL Cotações chega para iPhone e Android

Da Redação

27/07/2011 13h14

O aplicativo UOL Cotações, que oferece aos leitores acesso móvel a informações econômicas, chega agora nas versões iPhone e para aparelhos com sistema operacional Android .

  • UOL

    Aplicativo UOL Cotações passa a ter versões para iPhone e Android

O app, que já está disponível para iPad desde junho, traz o movimento das principais Bolsas de Valores do mundo, busca de ações, variação do dólar, conversor de moedas, os mais importantes índices econômicos, além das notícias do dia.

O usuário tem acesso às informações da Bovespa, como a oscilação dos pontos e valores mínimo e máximo, acompanhadas durante todo o pregão.

As ações podem ser buscadas pelo código ou pela empresa, tendo como resultado cotação, variação e volume.

Para iPhone e plataformas Android o app traz também com gráficos do dia, semana, mês, três meses e anual das principais moedas, Bolsas do mundo e ações no mercado.

O leitor ainda encontra no UOL Cotações as últimas atualizações dos índices econômicos, como taxa Selic e IPCA. E tem a disposição um conversor de moedas usadas em 80 países, como euro, iene e peso argentino, além do dólar.

No iPad, o diferencial fica por conta das notícias econômicas, que são divididas em finanças pessoais, Imposto de Renda, cotações e dicas de investimento.

As informações contidas nesses aplicativos, desenvolvidos pela Livetouch, são atualizadas automaticamente.

O UOL oferece esse conteúdo gratuitamente, mas a navegação pode ser cobrada pela operadora do usuário, caso não esteja em uma rede Wi-Fi ou não tenha um plano de dados ilimitado.

Economia