Bolsas

Câmbio

Empreendedorismo

Confira 10 passos para promover sua empresa nas redes sociais

Izabela Ferreira Alves

Do UOL, em São Paulo

Estar presente nas redes sociais exige conhecimento das ferramentas e, principalmente, do público com o qual a empresa deseja se comunicar. É necessário também traçar metas ligadas ao negócio e a essas mídias, alinhadas aos objetivos do empreendedor ao fazer parte desses espaços.

O UOL ouviu cinco especialistas (Maurício Salvador, diretor da E-commerce School; Tim Norris, diretor de performance e tecnologia da KPMG; Felipe Morais, consultor de planejamento estratégico digital; Gustavo Carrer, consultor do Sebrae-SP e o sócio-fundador da agência CookieWeb Natan Sztanfater) para definir 10 etapas que micro e pequenas empresas devem percorrer para dar início à empreitada, quer seja no Facebook ou Twitter.

Lembre-se: é preciso inspiração, mas o sucesso é decorrente de muita transpiração. O trabalho é contínuo, requer dedicação e atualização constante, tanto da forma quanto do conteúdo.

Receba notícias do UOL. É grátis!

Facebook Messenger

As principais notícias do dia pelo chatbot do UOL para o Facebook Messenger

Começar agora

Receba por e-mail as principais notícias, de manhã e de noite, sem pagar nada. É só deixar seu e-mail e pronto!

UOL Cursos Online

Todos os cursos