IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Leilão de famosos terá violão do Luan Santana e encontro com Luciano Huck

O cantor sertanejo Luan Santana durante show - Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews
O cantor sertanejo Luan Santana durante show Imagem: Francisco Cepeda e Orlando Oliveira/AgNews

Do UOL Economia, em São Paulo

24/10/2012 06h00

Uma viagem para conhecer a Nasa, nos EUA, ou ter um violão autografado pelo cantor Luan Santana. Realizar desejos foi a forma encontrada pela entidade "Make a Wish" (fazer um pedido, em inglês) para arrecadar fundos para ajudar outras pessoas a realizarem seus sonhos.

Presente em 36 países, a instituição realiza neste sábado um leilão com doações de artistas e anônimos. O dinheiro arrecadado será utilizado para ajudar a realizar sonhos de crianças com doenças graves.

Serão oferecidos 40 lotes pela internet, com itens como viagens internacionais de luxo, ingressos para shows, passeio com Porshe e até encontro com artistas. A participação e os lances são abertos ao público em geral.

Além de Luan Santana, outros artistas que participam do leilão são: Luciano Huck, Rodrigo Faro, Fábio Assunção e Luiza Possi.

Os itens mais "vips", no entanto, só serão leiloados em um evento no sábado (27), quando 600 pessoas participam de um jantar de gala no Hotel Grand Hyatt, em São Paulo (SP). Os convites estão sendo vendidos por R$ 400, e podem ser adquiridos pelo telefone (11) 5081-3601.