Letreiro do banco BVA é levado a leilão por R$ 20 após intervenção do BC
Várias peças dos escritórios do Banco BVA estão sendo leiloadas após a instituição ter sofrido intervenção do Banco Central (BC).
Entre cadeiras, armários, televisores e máquinas de cortar papel, chama a atenção a venda das placas de metal que compunham o letreiro do banco --a um lance mínimo de R$ 20.
O leilão on-line está marcado para o dia 12 de março, mas já estão abertas as inscrições para lances prévios pela internet, por meio do site Sold Leilões Online. Para participar, é preciso ter mais de 18 anos e ter o CPF/CNPJ em situação regular na Receita Federal.
O BVA está sob intervenção do Banco Central desde o dia 19 de outubro de 2012, e ainda aguarda liquidação. Especializado em crédito para companhias de médio porte, o banco sofreu intervenção devido ao comprometimento de sua situação econômico-financeira. Além disso, foram detectadas violações e descumprimentos de normas por parte do BC.
Desde a intervenção, o Grupo Caoa tem negociado para adquirir a instituição. Não houve decisão ainda, mas a assessoria dos ex-administradores do BVA afirma que as conversas com o Fundo Garantidor de Crédito (FGC) estão avançando.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.