IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

PagSeguro lança nova Moderninha com wifi e mais cartões aceitos

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

13/06/2016 11h03


O PagSeguro, empresa do grupo UOL, anunciou nesta segunda-feira (13) o lançamento de uma nova versão da sua máquina de cartão de débito, crédito e refeição, a Moderninha Wifi. O aparelho, além do chip com planos de dados incluso, tem conexão via rede sem fio (wifi).

Segundo a empresa, outra novidade é que a Moderninha do PagSeguro passa a aceitar novas bandeiras de cartões. Além de MasterCard® e Visa, nas funções débito e crédito, e Ticket na função refeição, também aceitará Elo, American Express, Hipercard e Diners Clube International, todos na função crédito.

“O PagSeguro é referência em soluções de meios de pagamentos e vem investindo em novas tecnologias, possibilitando mais vendas para o vendedor e mais comodidade para seus clientes”, afirma Juan Fuentes, diretor do PagSeguro.

A Moderninha Wifi não cobra aluguel nem taxa de adesão e tem 3 anos de garantia. Segundo o PagSeguro, o aparelho pode ser utilizado por pessoas físicas e empresas.

De acordo com o Fuentes, as novidades vieram após pedidos de usuários, e devem facilitar o dia a dia dos empresários e de seus clientes.