Revistas de Mônica e Cebolinha voltam a ensinar crianças a cuidar do bolso

Mônica, Cebolinha, Magali e Cascão vão continuar ensinando noções de educação financeira em seus quadrinhos.
O SPC Brasil anunciou que vai lançar a segunda leva de histórias publicadas nas revistinhas da Turma da Mônica, em parceria com a Maurício de Souza Produções, que cedeu os direitos autorais dos personagens.
Segundo o SPC, cada história é contada em uma página, trazendo situações comuns de consumo do dia a dia, como mesada, poupança e finanças domésticas.
As histórias foram elaboradas em conjunto pelo SPC e pelos roteiristas da Mauricio de Sousa Produções.
Serão quatro por mês, publicadas dentro das revistinhas durante um ano. Esse projeto foi feito pela primeira vez em 2014, no mesmo formato.
Elas também estarão disponíveis gratuitamente no site http://zip.net/bftmS3 (link encurtado e seguro).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.