Lembra do Bubbaloo Banana? Empresa relança chiclete vendido nos anos 90
A marca de chicletes Bubbaloo, da Mondelèz Brasil, relançou o sabor Banana, produto que foi um dos símbolos da marca na década de 1990.
Segundo a empresa, o retorno do sabor veio em junho, após frequentes pedidos dos consumidores.
“O Bubbaloo Banana marcou tanto a geração da época que até hoje é lembrado e pedido pelos consumidores. Além disso, temos a oportunidade de dialogar com um público mais jovem, que ainda não conhece o produto”, afirma Felipe Michelotti, gerente de marketing de gomas da Mondelèz Brasil.
Segundo a empresa, o chiclete já está sendo vendido em lojas de todo o Brasil, e o preço sugerido é de R$ 0,25. O relançamento não é por tempo limitado, mas sim um produto fixo da linha.
O sabor banana do chiclete foi inicialmente lançado em 1991, com a campanha “Nada mais gostoso que um Bubbaloo Banana”. De acordo com a empresa, o público-alvo de Bubbaloo hoje é formado de jovens com idade entre 12 e 17 anos. O lançamento também marca o retorno dos investimentos da marca em ponto de venda.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.