Air France cancela ao menos 4 voos entre Brasil e França por causa de greve
Um terço dos comissários de bordo da Air France entrou em greve, a partir desta quarta-feira (27) até a próxima terça-feira (2 de agosto). Ao menos quatro voos entre Brasil e França foram cancelados:
Quarta-feira (27)
- AF454, que sairia de Paris (aeroporto Charles de Gaulle) às 23h30 e chegaria a São Paulo (Cumbica) às 6h15 de quinta-feira (28)
Quinta-feira (28)
- AF457, que sairia de São Paulo (Cumbica) às 15h45 e chegaria a Paris (Charles de Gaulle) às 8h de sexta-feira (29)
- AF520, que sairia de Paris (Charles de Gaulle) às 13h30 e chegaria a Brasília (Juscelino Kubitschek) às 19h35
- AF515, que sairia de Brasília (Juscelino Kubitschek) às 22h30 e chegaria a Paris (Charles de Gaulle) às 14h10 de sexta-feira (29)
Podem haver outras mudanças de última hora, segundo a companhia, que diz que espera operar 90% de seus voos de longa distância.
Os voos da Air France operados por aviões de outras companhias, como HOP!, KLM e Delta, não devem ser afetados pela paralisação.
O que fazer?
A empresa recomenda aos passageiros que verifiquem a situação de seus voos no site da companhia antes de irem ao aeroporto.
Os passageiros com voos marcados entre 27 de julho e 2 de agosto têm a possibilidade de reagendar a viagem, independentemente de o voo ter sido cancelado ou não, de acordo com a companhia.
Para passageiros que tiverem seus voos cancelados, o valor da passagem será reembolsado.
Como reagendar o voo?
O reagendamento dos voo pode ser feito pelo site da empresa, por meio do link: http://zip.net/bltptc (endereço encurtado e seguro).
Também é possível reagendar o voo pelos telefones: (11) 4003-9955 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800-88809955 (outras localidades). O passageiro pode, ainda, remarcaragendar o voo pelo Twitter, usando a hashtag #AirFrance, ou na página da companhia no Facebook.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.