Rider traz de volta chinelo clássico com tira larga em edição de 30 anos

O clássico chinelo Rider de tira única e larga, famoso nos anos 1990, está de volta ao mercado. Em comemoração aos seus 30 anos, a marca decidiu repaginar o produto e relançá-lo com um apelo mais jovem.
Inicialmente, os chinelos serão vendidos em edições limitadas apenas em lojas selecionadas como Void, Homegrown, Cartel, Storvo e Guadalupe.
O modelo que recria o chinelo clássico, nas cores azul marinho, branco e vermelho, tem preço sugerido de R$ 79,99. Segundo a empresa, foram produzidos 500 pares para o lançamento, ocorrido no fim de agosto, e uma reposição está prevista para este mês. "Esse produto seguirá em linha e, juntamente ao modelo R1, será a principal plataforma de colaborações da marca para o próximo ano", afirma a empresa, por meio de sua assessoria.
Além dele, serão vendidos outros três modelos inspirados nas décadas de vida da marca.
Com o ano de criação da Rider na tira, o modelo anos 80 tem um visual que lembra os videogames da época. Este chinelo será vendido apenas na Guadalupe, com lançamento programado para o final de setembro.
O modelo anos 90 é exclusivo da Homegrown e começará a ser vendido no fim de outubro. Ele traz algumas referências do mundo dos esportes em tons de azul-marinho e vermelho.
O chinelo dos anos 2000 será vendido na Cartel a partir do fim de novembro. Ele vem em tons de cinza, com a faixa superior refletora.
Ação para conquistar jovens
A ação é uma tentativa de recuperar parte do público jovem que deixou de comprar o produto, que acabou ganhando fama como "chinelo de velho".
O modelo de tira única deixou de ser vendido no Brasil em 2009, quando foi substituído pelos chinelos com divisória entre os dedos.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.