IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

Delta passa a dar pantufas na classe econômica de voos entre EUA e Japão

Divulgação
Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

20/09/2016 15h50

A empresa aérea Delta começou a dar pantufas aos clientes da classe econômica nos voos entre os Estados Unidos e o Japão.

A cortesia, que já era oferecida na classe executiva, chegou à classe econômica na semana passada. Antes, os passageiros já recebiam outros "mimos" durante os voos, como máscara para os olhos e tampões de ouvido, segundo a empresa.

As pantufas são oferecidas para os clientes em todos os voos dos Estados Unidos para Narita, Nagoya, Osaka, Fukuoka e Tóquio. Nos novos voos diurnos de Tóquio (Japão) para Minneapolis-St. Paul e Los Angeles (EUA) elas estarão disponíveis a partir de 29 de outubro.

Sorvete no cardápio

Desde julho, a Delta oferece também sorvete da marca Häagen-Dazs em voos do Japão para os EUA. Nos voos de retorno para o Japão, sorvetes Ben & Jerry’s ou Magnum estão no cardápio de voo, dependendo das cidades de origem dos Estados Unidos.

A Delta afirma ter identificado oportunidades para aprimorar a experiência oferecida ao cliente por meio de pesquisas e dados de mercado como parte de seu foco em clientes japoneses.