UOL é indicado ao prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo
O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, foi indicado ao prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo", ao lado de SporTV e SBT.
Em sua 37ª edição, o prêmio Caboré é o principal da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil.
Ao todo, 39 profissionais e empresas foram indicados pelos editores da publicação "Meio & Mensagem" e os nomes foram divulgados entre esta quinta (22) e sexta-feira (23).
Eles concorrem em 13 categorias: empresário ou dirigente da indústria da comunicação, agência de comunicação, profissional de criação, profissional de atendimento, profissional de planejamento, profissional de mídia, veículo de comunicação - produtor de conteúdo, veículo de comunicação - plataforma de mídia, profissional de veículo, anunciante, profissional de marketing, serviço de marketing e produção.
Os vencedores serão eleitos em votação aberta, auditada pela PricewaterhouseCoopers. Somente assinantes do "Meio & Mensagem" podem votar. O resultado será divulgado em 5 de dezembro, durante uma festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo.
O troféu símbolo é uma coruja e o slogan da comunicação do prêmio diz: "Tem que ser muito bom para capturar um destes".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.