IPCA
0,83 Abr.2024
Topo

UOL é indicado ao prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo

UOL é indicado ao prêmio Caboré como melhor produtor de conteúdo

UOL Novas Mí­dias

Do UOL, em São Paulo

23/09/2016 17h05Atualizada em 23/09/2016 20h09

O UOL, maior empresa brasileira de conteúdo, produtos e serviços na internet, foi indicado ao prêmio Caboré na categoria "Veículo de Comunicação - Produtor de Conteúdo", ao lado de SporTV e SBT.

Em sua 37ª edição, o prêmio Caboré é o principal da indústria de comunicação, marketing e mídia no Brasil. 

Ao todo, 39 profissionais e empresas foram indicados pelos editores da publicação "Meio & Mensagem" e os nomes foram divulgados entre esta quinta (22) e sexta-feira (23).

Eles concorrem em 13 categorias: empresário ou dirigente da indústria da comunicação, agência de comunicação, profissional de criação, profissional de atendimento, profissional de planejamento, profissional de mídia, veículo de comunicação - produtor de conteúdo, veículo de comunicação - plataforma de mídia, profissional de veículo, anunciante, profissional de marketing, serviço de marketing e produção.

Os vencedores serão eleitos em votação aberta, auditada pela PricewaterhouseCoopers. Somente assinantes do "Meio & Mensagem" podem votar. O resultado será divulgado em 5 de dezembro, durante uma festa pelo Dia Mundial da Propaganda, no Citibank Hall, em São Paulo.

O troféu símbolo é uma coruja e o slogan da comunicação do prêmio diz: "Tem que ser muito bom para capturar um destes". 

UOL 20 anos

Marketing UOL