Polícia prende 2 no Rio por fraudar boletos bancários; um deles é carteiro
A Polícia Federal prendeu em flagrante no Rio de Janeiro, na noite desta segunda-feira (26), dois homens envolvidos em um esquema que fraudava boletos bancários. Um dos homens trabalhava como carteiro. Eles foram indiciados por estelionato.
O carteiro levava uma bolsa de uma unidade de distribuição dos Correios no Recreio dos Bandeirantes. Na bolsa, havia uma grande quantidade de boletos. Segundo a polícia, a prisão aconteceu quando ele repassava esse conteúdo ao segundo suspeito.
A segunda pessoa recebia os boletos e imprimia outros, idênticos, mas com o código de barras alterado, de acordo com as investigações. O carteiro, então, entregava os boletos fraudados nas casas dos clientes. Ao fazer o pagamento, o dinheiro ia para contas dos fraudadores, segundo a polícia.
Foram apreendidos aparelhos celulares, a bolsa com os boletos bancários e um carro. Segundo a Polícia Federal, as investigações continuam.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.