IPCA
0,83 Mar.2024
Topo

Black Friday inclui desconto em pizza, comida japonesa, hambúrguer e fondue

Do UOL, em São Paulo

25/11/2016 06h00

Se você achou que a Black Friday só tem oferta de produtos eletrônicos e tecnológicos, está enganado. Também é possível matar a fome com alguns descontos oferecidos por redes de lanchonetes e restaurantes.

Entre as opções, há hambúrgueres, milk-shakes, pizzas, comida japonesa e de boteco e até fondue.

O UOL selecionou algumas ofertas para que você possa aproveitar a Black Friday comendo bem e pagando pouco.

America

A rede de restaurantes America oferece descontos de até 50% em seus cinco pratos mais pedidos, nesta sexta-feira (25). A promoção começa a valer a partir das 15h em todas as unidades da rede. Veja a relação de restaurantes aqui: http://zip.net/bxtyld (endereço encurtado e seguro). 

Pelo aplicativo da empresa, também é possível pedir os pratos com o desconto. 

Burger King

O Burger King também entrou na Black Friday e oferece descontos em vários combos (sanduíche + refrigerante + batata frita), além de dois lanches pelo preço de um. 

Para ter direito aos descontos, é preciso imprimir ou mostrar o cupom com a oferta na tela do celular em qualquer lanchonete da rede. Os cupons podem ser visualizados no site do Burger King (http://zip.net/bfsvJy) ou na página da marca no Facebook (http://zip.net/bgtxmQ). A promoção é válida até a próxima quarta-feira (30).

Cuponeria

O site Cuponeria, que reúne cupons de descontos, tem ofertas para alguns estabelecimentos em São Paulo, como a rede Baked Potato, o restaurante Pé de Manga e os argentinos Alianza Portenha e La Cabaña. 

Os descontos chegam a até 50%, dependendo do estabelecimento. Os cupons podem ser adquiridos aqui: http://zip.net/bdtxS7

Giraffas

Nesta sexta-feira, a rede de fast-food Giraffas oferece descontos de 40% no prato parmegiana de filé de frango, no X-salada e em toda a linha de milk-shakes.

O desconto é dado na hora e não é preciso imprimir ou apresentar nenhum cupom, de acordo com a empresa.

Johnny Rockets

A rede de lanchonetes Johnny Rockets tem 15 opções do cardápio com descontos de até 70% nesta sexta-feira. Entram na promoção porções de batata e cebola frita, sanduíches e milk-shakes.

Para ter direito ao desconto, é preciso comprar a oferta pelo Groupon, por meio do link: http://zip.net/bftxfC. Em seguida, o consumidor deve imprimir o voucher e apresentá-lo antes de fazer o pedido. A rede tem 12 unidades no país, sendo a maioria no Estado de São Paulo.

McDonald's

Até a próxima terça-feira (29), quem comprar um Big Mac nas lanchonetes do McDonald's ganha mais um grátis. Para obter o desconto, no entanto, é preciso imprimir o cupom pelo site: http://zip.net/bhtxxx. A oferta só é válida na compra do sanduíche avulso (sem refrigerante e batata frita).

Restorando

O site Restorando oferece descontos de até 40% em restaurantes de São Paulo e de 30% em estabelecimentos do Rio de Janeiro para quem fizer a reserva pelo seu site. A promoção vale até até domingo (27).

Em São Paulo, são 30 estabelecimentos que participam da Black Friday pelo Restorando. Entres eles, estão a casa de fondues Hannover, a cantina italiana Babbo Giovanni, restaurantes de comida japonesa, mexicana, botecos (pratos, não bebidas) e outras opções. A lista dos restaurantes participantes na capital paulista pode ser consultada aqui: http://zip.net/bbtxdJ

No Rio de Janeiro, são 14 estabelecimentos que fazem parte da promoção. Há botecos, pizzarias, frutos do mar, comida japonesa e italiana entre as opções. Os restaurantes com desconto podem ser consultados aqui: http://zip.net/brtxrC

Três dicas antes da BLACK FRIDAY para economizar de verdade

Me Poupe